Me odeia!

Além da Ilusão: Matias é cruel com Heloísa às véspera do casamento dela

Ex-juiz rasga vestido da cunhada por medo de perder a amizade com Leônidas


Matias e Heloísa exaltados em cena de Além da Ilusão
Matias e Heloísa brigam em Além da Ilusão Reprodução/TV lobo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) invade o quarto de Heloísa (Paloma Duarte) e detona o vestido de noiva da cunhada às vésperas do casamento dela com Leônidas (Eriberto Leão). Por sorte, Isadora (Larissa Manoela) consegue consertar o estrago. 

Depois de muito relutar, a irmã de Violeta (Malu Galli) finalmente confessa ao cuidador que o ama, e está a espera de um filho. Tudo acontece logo após a costureira descobrir que Olívia (Debora Ozório) é a filha que lhe foi roubada assim que nasceu.

Quando transaram, o ex-tecelão pediu a mão da solteirona em casamento, mas ela recusou alegando que estava fechada para amor enquanto não recuperasse a menina que teve no passado.

Com essa questão resolvida graças ao crush, Heloísa finalmente se rende aos encantos do ex-estudante de medicina. Matias, no entanto, tenta impedir a união rasgando o vestido de noiva, mas sua filha caçula consegue consertar a roupa, e o a tia da modista troca alianças com Leônidas. Confira!

Em Além da Ilusão, Matias tenta impedir o casamento de Heloísa

Além da Ilusão: Matias é cruel com Heloísa às véspera do casamento dela

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias não se conforma com o casamento de Heloísa e Leônidas. Com medo de perder o amigo para a sua desafeta, o ex-magistrado invade o quarto da cunhada e rasga o vestido de noiva às vésperas da cerimônia.

A irmã de Violeta se declara para o cuidador, e confessa que está a espera de um filho deles. A solteirona assume esse amor depois que o ex-estudante de medicina descobre que Olívia é a menina que Afonso (Lima Duarte) entregou para a adoção assim que nasceu.

Depois de tentar provocar um aborto na cunhada e falhar, a próxima maldade do pai de Dorinha será destruir o vestido de casamento de Heloísa. Apesar de arrasada, a costureira se recusa a adiar a cerimônia e diz que se casa com qualquer roupa.

"Não vai se casar com um vestido qualquer. Vai ter um vestido novo e lindo, como merece", promete a irmã de Elisa (Larissa Manoela).

Enquanto a modista tenta corrigir o estrago, sua tia desabafa com Olívia e revela que o demente é o pai dela. "Matias me odeia, Olívia. Viu o que ele fez com meu vestido de casamento? Se ele pudesse, pegava a tesoura e fazia isso era comigo", desabafa. A noiva de Leônidas acaba revelando que o ex-juiz é o pai biológico da operária, mas pede segredo.

Na sequência, o pai de Dorinha se machuca. O ex-tecelão faz um curativo e pede ao amigo que deixe seu casamento em paz. Sem alternativa, Matias promete deixar o casal em paz. Na manhã seguinte, Leônidas e Heloísa se casam e partem em viagem de lua de mel para o Rio de Janeiro.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!  


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado