Dará certo?

Pantanal: Jove pede ajuda de Juma para missão impossível

Ele tentará fotografar o Velho do Rio


Jesuíta Barbosa como Jove em Pantanal
Jove vai buscar uma prova sobre o Velho do Rio - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 29/06/2022 às 14:39,
atualizado em 29/06/2022 às 14:58

Na novela Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) sempre gostou de ser desafiado a fazer coisas consideradas praticamente impossíveis e, desde que chegou à região vem provando que consegue muitas delas. E agora, o rapaz pede ajuda de Juma (Alanis Guillen) para realizar mais uma missão completamente improvável e que envolve o Velho do Rio (Osmar Prado)

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o jovem finalmente conseguiu ter sua primeira transa com a amada, com direito a cena quente dentro do rio e tudo mais. E para não perder o amor de sua vida, Jove avisou a família que pretende morar na tapera, pelo menos até convencer Juma de que o melhor é que os dois voltem a viver na fazenda

Acontece que isso chocou parte da família e pode causar outra confusão com José Leôncio (Marcos Palmeira), afinal ele estava tocando tudo nos negócios família e decide parar de uma vez. Só que a preocupação do rapaz é outra e em conversa com a mulher-onça ele revela um plano que tem para tentar acalmar o coração do pai e resolver uma dúvida que cerca a todos.

Jove quer fotografar o Velho do Rio em Pantanal

imagem-texto

Assim, ele conta para a amada que o pai insiste em não acreditar que o Velho do Rio é Joventino, o pai de José Leôncio e que sumiu na mata há muitos anos e que só há uma forma de convencê-lo. Então, Jove pede para Juma ajudá-lo a conseguir fotografar a entidade para que tenha um registro a fim de mostrar ao fazendeiro e ter a prova de que tanto precisa.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado