Atriz?

Drica Moraes abre o jogo sobre Jade Picon fazer novela sem ser atriz

Veterana artista opinou sobre a escalação de ex-BBB sem ela ter registro profissional da função


Drica Moraes posada; Jade Picon posada
Drica Moraes abre o jogo sobre polêmica de Jade Picon em novela - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/07/2022 às 21:13,
atualizado em 02/07/2022 às 21:13

Neste sábado (2), Drica Moraes abriu o jogo sobre o que pensa sobre a escalação de Jade Picon para um papel em Travessia, novela sucessora de Pantanal na Globo, trama da qual também está no elenco. A atriz veterana comentou o caso depois da polêmica envolvendo a ex-BBB na escalação da novela, já que Picon não é atriz nem tem registro profissional do ofício.

O Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) teve que emitir uma autorização especial para a influenciadora digital interpretar um personagem em Travessia.

"Tento não ter preconceito com as coisas a princípio, até que a pessoa me prove o contrário. Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso", opinou Drica, ao F5.

Na novela de Gloria Perez, Drica interpretará a mãe de Chay Suede e sogra de Picon. A atriz veterana tem 40 anos de carreira, sempre se aprimorando com estudos, para viver suas dezenas de personagens que acumulou em seu currículo até hoje.

Jade Picon em Travessia gera protestos de outros artistas

imagem-texto

Após rumores iniciais de Jade Picon teria um papel em Travessia, sem ser registrada na categoria, fez com que diversos atores e atrizes profissionais protestassem contra a decisão da Globo em dar oportunidade para a jovem, sendo que há vários artistas qualificados sem trabalharem na área.

Apesar de toda polêmica envolvendo a artista, a ex-BBB foi confirmada na sucessora de Pantanal. Ela, inclusive, postou um vídeo nas redes sociais mostrando o exato momento em que recebeu a notícia que havia sido aprovada no teste para integrar o elenco de folhetim. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado