A fila andou

Cara e Coragem: Renan joga Lou nos braços de boy magia

Bailarina sofre novo boicote do namorado e irá se consolar com Rico


Lou surpresa em cena de Cara e Coragem
Lou vai se interessar por Rico em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Lou (Vitória Bohn) e Rico (André Luiz Frambach) se reencontram e pinta um clima entre eles dois. Na mesma ocasião, Renan (Bruno Fagundes) se afasta da escola e ordena que a namorada fique sem treinar. Magoada, a irmã de Pat (Paolla Oliveira) irá se aproximar cada vez mais do sócio da dublê. 

O casal se conheceu por um acaso, durante uma ida ao cinema. Na ocasião, o professor acusou o atleta de dar em cima da filha de Olívia (Bruna Braun), lhe agredindo gratuitamente.

Não satisfeito, o boy lixo ainda fez a mocinha acreditar que a culpa por ter agido feito um bad boy foi dela. A bailarina ainda não se deu conta que vive ao lado de Renan um relacionamento abusivo.

A próxima do professor será exigir que Lou fique sem frequentar as aulas durante o tempo em que ele estiver ausente da Cia de Dança. Para seu azar, Rico aparece de surpresa na escola atrás de Pat e os dois acabam se reencontrando. Confira!

Em Cara e Coragem, Rico conquista o coração de Lou

Cara e Coragem: Renan joga Lou nos braços de boy magia

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Renan apronta mais uma das suas e acaba jogando Lou nos braços de Rico. Precisando se ausentar, o professor de dança vertical convence a namorada a ficar sem treinar durante o tempo em que estiver fora.

Vivendo um relacionamento abusivo, a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) ainda não de seu conta de que é manipulada pelo namorado. Quando ela e Rico se conheceram, no cinema, o machista a fez acreditar que havia dado "condição" para o atleta.

Assim como da primeira vez, o reencontro dos dois também será por um acaso. Sócio de Pat, o jovem vai até a Cia de Dança Vertical conversar com a dublê que estará dando uma oficina para os alunos.

Os jovens passam a tarde conversando e nem sentem o tempo passar. Impedida por Renan de fazer as aulas, e com o namorado longe, a herdeira de Olívia vai se aproximar cada vez mais de Rico, e um sentimento entre eles dois surge. Confusa, ela não sabe se continua com o boy lixo ou termina tudo e investe no boy magia.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!  


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado