Paixão

Pantanal: Jove decide abandonar tudo por amor a Juma

Ele resolverá viver ao lado da sua amada


Jesuíta Barbosa como Jove na novela Pantanal. Ele está no meio do mato
Jove vai viver com Juma na tapera - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) sempre foi inconsequente e nunca deu muita importância para a riqueza familiar, a exceção foi o momento em que conheceu José Leôncio (Marcos Palmeira) e decidiu agir como herdeiro legítimo. Acontece que novamente o rapaz decide abandonar tudo, mas dessa vez não por um gesto impensado, mas por amor a Juma (Alanis Guillen).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o filho do fazendeiro já tomou conta da administração da empresa, a tal ponto de tentar aposentar o próprio pai e gerar um atrito entre eles. Mas depois da primeira vez com Juma, Jove entra em parafusos porque tinha certeza que a noiva voltaria para a fazenda e ela deixa claro que vai viver para sempre na tapera.

Assim, ele fica numa sinuca de bico porque sabe que só tem duas opções: ou vive com ela no local ou então tem que terminar a relação de uma vez por todas e se dedicar exclusivamente em aprender tudo para cuidar dos negócios dos Leôncio. Ele realmente fica dividido porque sente que precisa ser o filho que José Leôncio quer, mas também ama Juma.

Jove abandona tudo por Juma em Pantanal

imagem-texto

Embora a escolha pareça realmente difícil, Jove não pensa por muito tempo porque ele tem medo de perder a amada e, assim, ele reúne a família para dar a notícia aterradora. Vai novamente deixar tudo para trás e viver na tapera ao lado de Juma, mas dessa vez como forma estratégica até convencê-la a voltar com ele para a casa do pai.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado