Briga feia

Pantanal: José Leôncio sente cheiro de roubo em papo com Tenório

Ele vai mostrar que não é tão fácil de ser enganado


Cena de Pantanal com Tenório
Na novela Pantanal, Tenório vai causar desconfiança em José Leôncio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) sempre foi um homem centrado, a tal ponto de ter ficado milionário após o começo da fortuna feito pelo pai dele, Joventino, por isso mesmo não é fácil enganá-lo. E com sua inteligência, o fazendeiro sentirá cheiro de mentira e, pior, um forte odor de roubo ao conversar com Tenório (Murilo Benício) e não acreditar em uma só palavra proferida pelo homem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, o vilão já mostrou que é capaz de tudo ao roubar na maior mão grande os bois do vizinho, tendo usado até mesmo Alcides (Juliano Cazarré) para fazer o trabalho sujo e ficar longe disso. Para piorar, o homem ainda fez um show para tentar forçar o casamento entre Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia), o que deixou tudo ainda pior.

É neste ponto que Tenório estará num clima muito complicado com o antigo amigo e que seria até sócio num empreendimento, mas como sempre, eles acabam relevando para voltar a conversar normalmente. E é numa dessas visitas que José Leôncio fará ao vizinho e achará muito esquisito o fato do outro ter agora cabeças de gado em suas terras, já que nunca foi de seu feitio.

Em Pantanal, José Leôncio desconfia de Tenório

imagem-texto

Só que ele questionará o 'amigo' para saber o que está acontecendo, afinal ele sempre deixou claro que não teria nenhuma vontade de ter cabeça de gado. Mas o vilão explicará que aproveitou uma oportunidade de negócios que não poderia abrir mão, só que José Leôncio achará tudo aquilo muito estranho e desconfiará que Tenório está mentindo.

 novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado