Caraminholas na cabeça

Além da Ilusão: Mãe de Tenório coloca dúvidas no filho sobre largar o celibato

Visita de Lisiê provoca crise no namoro do ex-padre com Olívia


Tenório rezando em cena de Além da Ilusão
Tenório tem dúvidas se fez bem em largar a batina em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, romance de Tenório (Jayme Matarazzo) e Olívia (Debora Ozório) será ameaçado pela chegada da mãe do ex-padre. Em visita ao filho, Lisiê (Angela Vieira) questiona se o herdeiro fez certo ao largar a batina, colocando em dúvidas a vocação do operário.  

Com seu namoro indo de vento em popa, a filha de Heloísa (Paloma Duarte) começa a pensar em casamento, mas seu desejo corre o risco de não se realizar por interferência da sogra.

Tenório ficará sabendo da vinda de sua mãe à Campos, e comenta com a supervisora da Tecelagem Tropical. A mocinha teme que a matriarca seja contra a relação dos dois, mas o ex-padre garante que não corre esse risco já que a mãe nunca foi a favor da sua decisão pelo celibato.

Porém, tudo leva a crer que Lisisê possa ter mudando de ideia. Durante visita para matar as saudades do filho e conhecer a futura nora, a senhora indaga se o herdeiro tem certeza de que quer ficar com Olívia, já que o seminário foi motivo de brigas entre eles dois. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, mãe de Tenório coloca em dúvidas sentimento do filho por Olívia

Além da Ilusão: Mãe de Tenório coloca dúvidas no filho sobre largar o celibato

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o namoro de Olívia e Tenório sofre sua primeira crise, e o casal terá uma DR por causa da mãe do ex-padre que viaja até Campos para conhecer a futura nora.

A essa altura, a operária já sabe que é filha de Heloísa, e as duas terão tido um encontro emocionante. Assim como a herdeira do engenho, que se acertou com Leônidas (Eriberto Leão) e planeja se casar com o pai do filho que espera, a meia-irmã de Isadora (Larissa Manoela) começa a sonhar com seu casamento.

Dias antes da chegada de Lisiê à cidade, Tenório fala um pouco sobre a mãe para Olívia e conta que a matriarca da família sempre foi contra ele seguir a vida religiosa. Portanto, não irá intervir no relacionamento dos dois.

Só que não é bem isso o que acontece. Aparentemente, a mulher não demonstra nada contra a supervisora da Tecelagem Tropical. No entanto, em conversa com o filho, ela colocará dúvidas na cabeça do ex-seminarista sobre ter largado a batina, e isso acaba respingando no seu namoro com a operária.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado