Descontrolada

A Favorita: Donatela tem surpresa macabra em homenagem a falecido

Aparição na igreja tira a perua do sério, que comete ato de loucura


Claudia Raia como Donatela em cena da novela A Favorita, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em A Favorita, Donatela dá de cara com assassina de Marcelo em plena homenagem ao defunto - Foto: Reprodução/Globo'

 Em A Favorita, todos ficarão contra Donatela (Claudia Raia). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a dondoca marca uma missa em homenagem à memória do ex-marido, mas ninguém aparece. Ou quase ninguém. Ao final da cerimônia, ela tem uma desagradável e macabra surpresa.

Nas próximas semanas de A Favorita, Flora (Patricia Pillar) consegue convencer a todos que Donatela é a verdadeira assassina de Marcelo (Flávio Tolezani). Assim, a perua perde todos os amigos e até o amor de Lara (Mariana Ximenes), que passa a acreditar na mãe biológica em vez da mãe de criação.

No dia da missa, só Flora dá as caras na igreja. A vilã entra no local com ar de deboche, disposta a tirar a rival do sério. “Vim prestigiar sua missa. Pelo visto, você está precisando de amigos. Por que você não contrata alguns? Você tem tanto dinheiro”, ironiza a loira.

“Você não respeita nada. Nem a casa de Deus!”, acusa Donatela. “Desculpa, eu esqueci o quanto você é católica”, devolve Flora. “Sai daqui ou eu não respondo por mim!”, ameaça a primeira, que ouve da segunda, novamente com tom irônico: “Por que? O que você vai fazer? Vai me matar? Aqui, na casa de Deus?”.

Em A Favorita, Donatela tenta matar Flora na igreja com um castiçal

A Favorita: Donatela tem surpresa macabra em homenagem a falecido

Em plena igreja, Donatela e Flora trocam graves acusações e ameaças. A morena diz saber que a filha de Pedro (Genézio de Barros) tem coagido as testemunhas do assassinato de Marcelo a mudarem seus depoimentos. Em seguida, a viúva do herdeiro dos Fontini garante à inimiga que, em breve, ela voltará para a cadeia, onde vai apodrecer até o resto de sua vida.

Já Flora afirma a Donatela que é ela quem vai parar atrás das grades. “Ninguém gosta de você! Ninguém mais acredita em você! Você acabou! Fim de linha para você”, dispara. Tomada pelo ódio, a ex-granfina pega um castiçal e avança na rival disposta a matá-la, mas é repreendida pelo padre, que exige sua saída dali.

É nesse momento que Dodi (Murilo Benício) chega para levar Donatela embora. Antes de deixá-los, Flora ainda canta vitória: “Sabe o que eu acho mais bonito? É que vocês vão terminar juntos, no fundo do poço”. Capítulos depois, ela deixa a máscara cair e revela que é, de fato, a assassina da história e dá início ao plano diabólico para destruir a adversária.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado