Por onde anda?

Iran Malfitano, de A Favorita, revela nota como motorista de Uber: "Sou comunicativo"

Ator contou que trabalhou por cinco meses no aplicativo, mas não deixou de ser ator


À esqueda, Iran Malfitano hoje, aos 40 anos; à direita, o ator como Orlandinho na novela A Favorita, em reprise na Globo
Em A Favorita, Iran Malfitano deu vida ao divertido Orlandinho - Fotos: Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

Iran Malfitano está atualmente no ar como o Orlandinho de A Favorita. Em entrevista divulgada nesta quarta-feira (22), o ator de 40 anos revelou que não abandonou a arte, mas a concilia com outros trabalhos, como o de motorista de Uber. Além de revelar sua nota no aplicativo, o galã relatou seu desejo de voltar às novelas e também abriu o jogo sobre sua vida amorosa.

“Tenho muita vontade de voltar a trabalhar na televisão, me satisfaço muito e me empenho demais. Gostaria de fazer todos os personagens que ainda não fiz, cada um tem sua particularidade. Tenho alguns atores que gostaria de contracenar, como Tony Ramos e Antonio Fagundes. E sou feliz com os amigos que a arte me deu Gracindo Júnior e Jackson Antunes”, disse Iran Malfitano em entrevista ao Gshow.

No depoimento, ele também relembrou o trabalho como motorista de Uber. “Trabalhei durante quatro ou cinco meses como motorista de aplicativo, sou um cara comunicativo e minha nota era alta, 4,98. Foi muito bom porque precisava trabalhar, como não estava pintando nada, não quis ficar em casa, mente vazia não é muito bom, fui ocupar meu tempo. Foi uma experiência boa.”

“O artista nunca deixa de ser artista. Antigamente, eu viva só da arte, mas, hoje, estou buscando uma outra forma também de monetizar. Estou querendo trabalhar paralelamente com outras coisas, mas nunca passou na minha cabeça parar de atuar. Se puder, fico na frente das câmeras e nos palcos até o último suspiro da minha vida. Agora, pretendo ter projetos fora da arte também, estou pensando em abrir um negócio de apicultura.”

Iran Malfitano

Último trabalho de Iran Malfitano na TV foi em Gênesis, na Record

Iran Malfitano, de A Favorita, revela nota como motorista de Uber: \"Sou comunicativo\"

Iran Malfitano começou a carreira na TV com participações na novela Laços de Família (2000) e no extinto Linha Direta, também no início dos anos 2000. A fama surgiu na pele do protagonista Gui em uma das temporadas de Malhação (2001) ambientadas no colégio Múltipla Escolha. Depois, fez Kubanacan (2003), Bang Bang (2005) e Cobras & Lagartos (2006), além de A Favorita (2008), atualmente em exibição no Vale a Pena Ver de Novo.

O ator esclareceu que não abandonou a carreira. O trabalho mais recente do ator foi em Gênesis (2021), na Record. Ele fez diversos papéis na emissora desde Bela, a Feia (2009). Recentemente, ele estava se apresentando na peça Cinco Homens e um Segredo, finalizada no último fim de semana. Hoje, está solteiro e aproveita os momentos livres para estudar e cuidar da filha Laura, de 10 anos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado