Queima de arquivo

A Favorita: Maíra descobre vilã e tem fim trágico

Jornalista morre após investigar crimes envolvendo Flora e Donatela


Juliana Paes como Maíra em cena da novela A Favorita, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em A Favorita, Maíra será vítima de queima de arquivo - Foto: Divulgação/Globo

Em A Favorita, Maíra (Juliana Paes) vai se meter com quem não devia. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a jornalista descobre quem é a vilã na briga entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia). A revelação surge como sentença de morte na vida da repórter.

Nas próximas semanas de A Favorita, será revelado que Flora é mesmo a assassina de Marcelo (Flávio Tolezani). Sem limites, a vilã ainda mata Salvatore (Walmor Chagas) e dá um jeito de incriminar Donatela. Por conta da acusação, a morena vai parar atrás das grades e periga apodrecer na cadeia.

Só que Maíra resolve investigar o crime a fundo. A fã de Augusto César (José Mayer) encontra uma testemunha que garante ser Flora a verdadeira assassina de Salvatore. Isso só acontece no dia do julgamento de Donatela, que, no tribunal, garante ao juiz ter sido vítima de uma armação de Dodi (Murilo Benício) e Flora.

Em A Favorita, Maíra é atropelada e acaba vítima de falsa enfermeira no hospital

A Favorita: Maíra descobre vilã e tem fim trágico

A investigação da jornalista acaba chegando aos ouvidos dos criminosos, que decidem agir. Dodi vai atrás de Maíra, disposto a dar um fim à vida da moça. Sequestrada pelo mau-caráter, ela implora para ser poupada, mas, ao perceber que o algoz não está disposto a ceder, consegue fugir, escapando do carro do cafajeste.

Na fuga, porém, a amiga de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) será atropelada. Uma multidão surge para ajudar a jovem, e Dodi é obrigado a dar no pé para não ser pego em flagrante. Flora vai virar uma fera com o comparsa por não ter conseguido ir até o fim no plano e perceberá que será ela quem deverá dar cabo da vida da nova rival.

O atropelamento comove a todos os amigos da jornalista, que comparecem no hospital. Nem isso intimida Flora, que vai até o local para fazer o que Dodi não foi capaz. Vestida de enfermeira, a loira desliga os aparelhos que mantém a repórter viva. “Desculpa, Maíra. Nada pessoal”, ironiza a malvada.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado