Nova programação

A Escrava Isaura e Os Dez Mandamentos ganham reprises na Rede Família

Histórias consagradas agora ganham a tela da Rede Família


Moisés em Os Dez Mandamentos e Isaura em A Escrava Isaura em montagem
Os Dez Mandamentos a A Escrava Isaura: novelas retornam ao ar - Fotos: Divulgação/Record TV
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2022 às 11:56,
atualizado em 03/03/2022 às 12:18

Novela que marcou a retomada da Record na dramaturgia em 2004, A Escrava Isaura será reprisada mais uma vez. Agora, pela Rede Família. Ao lado dela, a emissora apostará também na reapresentação de Os Dez Mandamentos, trama que foi ao ar originalmente em 2005 e bateu o Jornal Nacional e A Regra do Jogo na faixa.

A partir da próxima segunda-feira (7), a Rede Família terá uma programação reformulada, com novos apresentadores e destaca a reprise daquilo que descreve como superproduções da teledramaturgia brasileira. "Nestas mudanças valorizamos os novos conteúdos e programas e adequamos os horários da programação jornalística para munir o telespectador com informações sobre política, esportes, cultura e outros temas relevantes para o seu dia a dia", afirma Francisco Costa, diretor executivo da Rede Família.

"Na grade remodelada também nos preocupamos em oferecer variedades e entretenimento a toda a família. As melhores reprises da teledramaturgia brasileira que escolhemos para a nossa programação são a prova disso", completa.

Os Dez Mandamentos vai ao ar a partir das 19h30 para recontar a saga de Moisés. Atualmente, a trama está sendo reapresentada na Record em um compilado com Gênesis (2021) e A Terra Prometida (2016) em A Bíblia.

Já A Escrava Isaura será transmitida às 22h. As duas superproduções alcançaram um sucesso estrondoso na Rede Record e são as melhores reprises da televisão que trazemos para a nossa grade em horário nobre. As novelas estão à altura do conteúdo especial que vamos oferecer ao telespectador e aos nossos anunciantes juntamente com as mudanças qualitativas no jornalismo e no entretenimento", destaca Costa.

As novidades além de Os Dez Mandamentos e A Escrava Isaura 

O canal do Grupo Record também terá novidades no jornalismo. O Edição Manhã, que passa a ser apresentado por Juliana de Paula, abre o conteúdo jornalístico diário da Rede Família às 8h30. O telejornal traz as notícias do dia e a cobertura em Campinas e região de temas de interesse geral. Prestação de serviço, informações sobre trânsito, previsão do tempo, além de reportagens e séries especiais também estão na pauta do noticiário.

O Alerta Total, com apresentação de Edinho Fernandes e participação de Ana Cecília Pereira, passa a ser exibido às 10h30, com o Post dos Famosos, trazendo detalhes e curiosidades do mundo das celebridades.

O Tá no Ar Campinas, apresentado por Felipe Pereira, soma-se à programação jornalística ao vivo nas tardes da Rede Família, às 15h30. A partir de 12 de março, sempre aos sábados, das 10 às 13h, Felipe Pereira e Juliana Coletta ancoram ao vivo o novo programa da casa: o RF com Você, misturando entretenimento e jornalismo dinâmico. “Nestas programações ao vivo, a emissora reforça o seu compromisso com a informação apurada, de qualidade, com muito investimento em prestação de serviço”, diz Costa.

Também aos sábados, Rosy Brasil passeia pelo mundo das tendências, com dicas de moda, beleza e comportamento a partir das 13h.

Embora permaneça de segunda a sexta no mesmo horário, 17h30, o RF News passa a ter um novo comando. Com passagem por várias emissoras importantes de TV, Stella Gontijo passa a contribuir com sua experiência e credibilidade na Rede Família.

A programação esportiva também merece destaque em 2022 com o Ligados no Esporte. Futebol e clubes da região têm lugar de honra na atração das 19h, agora sob o comando da jornalista Juliana Coletta. A jornalista continua no comando do Painel Regional, programa de credibilidade e consolidado, que entrevista os principais nomes do cenário político, econômico e social do Interior, agora com uma hora de duração, às 23h nas segundas-feiras.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado