Vai e vem

Pantanal: Após primeira vez, Juma e Jove quebram o pau

Casal terá mais uma briga na novela


Cena de Pantanal com Juma e Jove
Na novela Pantanal, Juma e Jove vão brigar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) sempre deixou claro que não tem a intenção de deixar homem nenhum mandar nela, ainda que seja o grande amor de sua vida, Jove (Jesuíta Barbosa). Por causa disso, o casal vive quebrando o pau e terá outra briga feia, já que não conseguem entrar em acordo sobre praticamente nenhum assunto, mesmo que tenham se entendido perfeitamente na hora H.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, o casal já estará se entendendo melhor, ao menos quando o assunto é cama, depois que a mulher-onça confessar que é tchutchuca e não entende nada de sexo. Mas o namorado teve o cuidado de esperar a hora certa e aconteceu tudo que os dois queriam e muito mais, com direito a cenas tórridas.

Acontece que cama nunca foi suficiente para um casal ficar junto e a situação saiu do controle de novo porque Juma não aceita as exigências absurdas do namorado. E fica nesse chove não molha, até porque Jove quer porquer quer ser o novo José Leôncio (Marcos Palmeira), o que é o oposto do que a mocinha sempre pensou para ela e para ele, já que queria uma vida calma.

Em Pantanal, Juma e Jove brigam

imagem-texto

E se a primeira vez, com direito até o riacho foi maravilhosa, o mesmo não poderá ser dito para o logo depois, já que Jove insistirá que o casamento precisa acontecer logo e ela se mudar de vez para fazenda. Mas Juma deixará claro que não sai da tapera de jeito nenhum e se ele quiser, terá de viver lá com ela, provocando outra briga pesada entre o casal.

 novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado