Proteção

Poliana Moça: Éric defende Poliana de provocação absurda

Protagonista leva indireta de amiga e adolescente tenta proteger a amada


Éric olhando para celular em sua mão; efeito de selfie chamada de Poliana
Em Poliana Moça, Éric defende Poliana de provocação absurda - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Éric (Lucas Burgatti) defende Poliana (Sophia Valverde) de uma provocação pra lá de mal intencionada. Tudo acontece quando equipe da websérie pensa em fazer algo digno de Hollywood e combinam da estreia do trabalho ser de arrasar.

Para isso, os alunos do colegial debatem sobre aprendizado durante a websérie e decidem se encontrar na casa de João (Igor Jansen) para combinar o evento, mas Poliana é contra. A protagonista sugere que o encontro seja em sua casa, ao invés de ser na residência de João. É então que Song (Bella Chiang) provoca a amiga jogando veneno ao relembrar sobre proibição de Otto (Dalton Vigh) para sua filha.

"Ah, você está com medo da bronca do seu pai por conta da proibição de ver o Éric fora da escola", cutuca Song. Éric defende Poliana com unhas e dentes: "E se for não é da sua conta, você não tem que ficar falando essas coisas." Vale lembrar que Otto proibiu Poliana de qualquer aproximação com Éric.  As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (29).

Confira outros destaques que vão acontecer nesta quarta-feira (29) em Poliana Moça

imagem-textoAna Gabrielly participa de Poliana Moça - Foto: Divulgação/ SBT

Davi apresenta Tânia para Gleyce e Dona Branca, e mostra o "Clube do Laço Lilás" para a escritora. Sérgio suspeita de traição de Joana e tenta bisbilhotar no celular da esposa. A cantora Any Gabrielly participa da trama; ela interpreta a si mesma. Luca Tuber chama Any para participar da final do "Reality dos Estagiários" como convidada especial.

Vinícius recebe Raquel em sua casa; o estudante de medicina se oferece para ajudar em matéria da faculdade. Magabelo e Yupecho procuram Pinóquio na rua e se deparam com os malandros Raposo e Gatuno.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado