No alvo

Pantanal: Tenório obriga Alcides a cometer crime

Pai de Guta manda peão fazer atividade irregular nas terras do inimigo


Alcides pensativo
Em Pantanal, Tenório obriga Alcides a cometer crime - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) manda Alcides (Juliano Cazarré) cometer um crime contra a vontade ele. Tudo acontece depois que o peão cobra do patrão as terras que ele havia prometido. É então que, antes de fazer uma viagem, Tenório avisa a Alcides que ele terá de fazer um favor para ele.

Ao saber do que se trata, Alcides desconfia. O pai de Guta (Julia Dalavia) manda peão roubar o gado sem marca das terras de José Leôncio (Marcos Palmeira). Ambicioso, o peão aceita se aliar ao inimigo em troca das terras no Sarandi. Para isso, terá que ajudar no furto dos bois do fazendeiro inimigo do patrão.

Em Pantanal,  Maria Bruaca se deita na cama de Alcides mas é flagrada em situação constrangedora

imagem-texto

Enquanto Tenório tenta convencer Alcides do crime, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) apronta para cima do peão. Ela deixa o quarto de Tenório e se deita na cama do peão, com o intuito de seduzir o homem mais uma vez. Mas ao invés dele, é Zefa (Paula Barbosa) quem acaba flagrando Bruaca no quarto alheio.

A novela Pantanal é escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete, em 1990. Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado