Assustado

Pantanal: Alcides entra em parafuso por causa de Guta

Peão não entenderá muito bem o comportamento dos irmãos


Juliano Cazarré como Alcides em Pantanal. Ele está na beira do rio
Alcides vai estranhar o jeito dos irmãos Guta e Marcelo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) nunca foi um homem muito religioso ou comportado, tanto que chegou a dar em cima de Guta (Julia Dalavia) e não esconde o caso que anda tendo com Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Só que, mesmo o peão, considera ter alguns limites que são intransponíveis e fica horrorizado com o comportamento da patroinha e de Marcelo (Lucas Leto).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o peão está no bem bom com Maria Bruaca, com direito aos dois até dormindo juntos, sem que Tenório (Murilo Benício) tivesse a menor ideia do que está acontecendo. Para piorar, ele já começou a notar que o comportamento de Guta com Marcelo é esquisito demais e não parece de dois irmãos.

Acontece que nenhum dos dois parece se importar muito com o que Alcides pensa ou o que qualquer outra pessoa fala ao vê-los, ficando cada vez mais próximos nesse momento e chegando até a confessar que se gostam. Guta se sente muito envolvida após terminar o noivado com Tadeu (José Loreto) e o irmão não dá nenhum indício de que pretende manter uma distância segura.

Alcides fica escandalizado em Pantanal

imagem-texto

Só que os dois também passam dos limites, principalmente porque na cabeça de todos na região, o incesto é um pecado imperdoável e que não deveria sequer ser cogitado em família nenhuma. Por isso Alcides fica boquiaberto ao ver a forma como Guta e Marcelo se comportam, como se fossem um casal e por isso o peão fica escandalizado com a história.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado