Sim ou não?

Pantanal: Muda responde se quer casar com Tibério

O peão ficará ansioso pela resposta da amada


Bella Campos como Muda na novela Pantanal. Ela está em pé na fazenda de José Alfredo
Muda aceitará casar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Muda (Bella Campos) chegou à região com um espírito forte de vingança e pronta para destruir a família de Juma (Alanis Guillen), mas tudo mudou quando ela ficou amiga de sua vítima e se envolveu com mais de um homem. Agora, a jovem precisa responder a Tibério (Guito) se aceitar o pedido de casamento feito de forma surpreendente pelo peão.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a moça já finalmente cedeu às investidas e aceitou até um beijaço do homem, que lutou contra a morte depois de levar uma facada para protegê-la. O que Muda não esperava que o novo crush lhe pediria em casamento assim, de forma espontânea e tão rapidamente, já que eles ainda estão se envolvendo.

Para piorar a situação, Tibério até investiu pesado na relação, visto que pediu ajuda do chalaneiro Eugênio (Almir Sater) para comprar um anel bem bonito de noivado porque queria fazer as coisas do jeito certo. E sem ter ideia do que Muda pensa de casamento nessa fase da vida, o peão se antecipa e pede a mão da amada em casamento, querendo uma resposta.

Muda aceita se casar com Tibério em Pantanal

imagem-texto

Mas o funcionário de José Leôncio não tem muito do que reclamar, já que a melhor amiga de Juma parece finalmente ter entendido que a felicidade precisa ser conquistada e parou de sonhar. Tanto que Muda responde sem pensar muito que quer se casar com Tibério e os dois já começam a planejar como farão a cerimônia e, claro, a festa para todos os amigos.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado