Que sogra é essa?

Pantanal: Mariana surpreende José Leôncio com proposta: "Fim nessa maluquice"

Dondoca quer acabar com romance de Jove e Juma


Mariana gesticulando em cena de Pantanal
Mariana tenta separar Jove de Juma em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Mariana (Selma Egrei) propõe aliança com José Leôncio (Marcos Palmeira) para separar Jove (Jesuíta Barbosa) de Juma (Alanis Guillen). A dondoca recorda que o casamento da filha com o boiadeiro já foi um desastre, e quer evitar que o neto cometa o mesmo erro. 

Falida, a mãe de Madeleine (Karine Telles) será convencida a se mudar para o Mato Grosso do Sul, assim como fez Irma (Camila Morgado) e o sobrinho, e já chega se metendo na vida da família.

Acompanhada de Zaquieu (Silvero Pereira), a sogra do boiadeiro chama o pecuarista para conversar sobre o filho caçula. Sem papas na língua, Mariana se mostra contra o relacionamento de Jove com a filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

A dondoca alega não ter cabimento a menina-onça exigir que seu neto vá morar com ela naquela tapera. A mãe de Madeleine irá propor uma aliança ao genro para impedir o casamento dos dois. Saiba mais!

Em Pantanal, José Leôncio se volta contra o namoro de Jove

Pantanal: Mariana surpreende José Leôncio com proposta: \"Fim nessa maluquice\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, Mariana se muda com Zaquieu para a fazenda de José Leôncio e chega ao Mato Grosso do Sul colocando areia no namoro de Jove e Juma.

A dondoca chama o genro para conversar sobre o herdeiro do peão, e abre seus olhos alegando que pretende impedir o neto de cometer o mesmo erro que a filha quando teimou em se casar com o boiadeiro.

“Só o que me preocupa é o relacionamento dele com aquela menina. Se é que pode chamar de relacionamento isso o que aqueles dois têm. Não faz sentindo ela viver lá, naquela tapera, se pode desfrutar de tanto conforto aqui. É isso o que mais me preocupa", dispara a falida.

"A Juma é bicho, e bicho num liga pra isso", alega, José Leôncio. Mariana, então, compara o casamento da filha com o boiadeiro, e diz temer que Jove cometa o mesmo erro.

"Você viveu uma relação parecida com essa e sabe, tão bem quanto eu, o efeito catastrófico que isso pode trazer. Tanto para a vida do meu neto, quanto a dela". acrescenta a interesseira.

Mariana chega a reclamar que Jove não a recebeu direito para correr atrás da menina-onça. O pecuarista defende o filho. "Ele não falta com as obrigações dele, pode estar em qualquer lugar", garante.

Intrigado, o rei do gado indaga Mariana sobre o que ela pretende fazer. ". E a senhora tá achâno bão a gente dá um jeito de botá um fim nessa maluquice do Joventino antes que seja tarde?”, quer saber o pecuarista.

"Quem está dizendo isso é você. Eu só acho que nós temos que cuidar dos interesses das nossas famílias que, nesse caso específico, pousam sobre os ombros do meu neto!”, insinua a avó do peãozinho.

"Chega um momento em que ele vai ter que tomar uma decisão. Como você teve que escolher, um dia, viver lá no Rio de Janeiro conosco ou correr atrás dos seus negócios", envenena a cabeça do genro.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de julho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado