Carinho

Pantanal: Muda faz convite surpreendente para Filó e José Leôncio

Ela vai querer que os dois sejam padrinhos de casamento


Bella Campos como Muda em Pantanal
Muda vai convidar Filó e José Leôncio para serem seus padrinhos - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Muda (Bella Campos) mal falava - literalmente - quando chegou à região e não conhecia ninguém, mas com o tempo acabou fazendo amizades e se sentindo grata por elas. Uma delas é Filó (Dira Paes) que sempre lhe tratou como uma espécie de filha e, por causa disso mesmo a moça faz um convite surpreendente para a mulher e também para José Leôncio (Marcos Palmeira).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Muda levou um susto danado quando deu de cara com Tibério (Guito) pronto para pedir sua mão em casamento e com direito até a anel, sem nenhum aviso prévio. Mas a amiga de Juma (Alanis Guillen) parece ter superado as dúvidas que tinha em relação à própria vida e acabou aceitando o pedido.

Acontece que mal decidem que irão se tornar um casal, Tibério e Muda começam a planejar as festividades e também a cerimônia, precisando tomar uma decisão importante a partir dali: os padrinhos. E a moça lembra logo de Filó, afinal foi quem lhe estendeu a mão desde o primeiro minuto em que ela chegou à fazenda quando Juma foi para o Rio de Janeiro.

Filó e José Leôncio aceitam convite

imagem-texto

E Tibério acha a ideia muito boa, afinal ele também tem muita gratidão por José Leôncio, que lhe deu um emprego rapidamente e logo lhe confiou o comando dos peões da fazenda, ainda que não o conhecesse profundamente. Assim, o casal convida os patrões para serem padrinhos de casamento e nenhum dos dois sequer pensa muito, aceitando a proposta.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado