Atitude impensada

Pantanal: Jove faz besteira e leva bronca de José Leôncio

Jovem muda decisão de pai de uma hora para outra e leva xingo do peão


Jove posado no pantanal
Pantanal: Jove faz besteira e leva bronca de José Leôncio - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) vai tomar uma decisão não tão sábia quanto à administração dos negócios de José Leôncio (Marcos Palmeira). O rapaz cancela a compra de sal grosso que o pai fez e mete o pé pelas mãos. Após a atitude impensada, José Leôncio não vê outra solução a não ser repreender o filho.

Contudo, mais tarde, o fazendeiro descobre algo que pode prejudicar Jove e fica pensando em algo para protegê-lo. É que José Leôncio percebe o ciúme que Tadeu (José Loreto) sente da proximidade dele com o filho de Madeleine (Karine Teles).

Enquanto isso, Jove tenta a todo custo tirar Juma (Alanis Guillen) da tapera, mas afilha de Maria Marruá (Juliana Paes) é muito decidida em tudo que faz. A jovem não abre mão de morar na tapera, mesmo com o risco de perder Jove.

Em Pantanal, Juma quer ter filho com Jove

imagem-texto

Em um encontro com o amado, a mulher-onça conta que o Velho do Rio (Osmar Prado) orientou que ela ficasse na tapera, mas que tivesse um filho dele. O problema é que José Leôncio já deixou claro que, se Jove escolher ficar com Juma, outro herdeiro dele assumirá seu lugar na fazenda. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (28).

A novela Pantanal é escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete, em 1990. Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado