Atormentada

Pantanal: Guta toma medida drástica e mata Tadeu de ciúmes

Filha de Tenório tem uma decisão amalucada e mete os pés pelas mãos


Guta emocionada
Pantanal: Guta toma medida drástica e mata Tadeu de ciúmes - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Pantanal, Guta (Julia Dalavia) toma uma medida drástica em relação a Tadeu (José Loreto) ao ser criticada por Zefa (Paula Barbosa). Após ser avisada que não pode se casar com o peão sem amor, ela desfaz o noivado com o filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). A jovem começa a se sentir incomodada depois de perceber os ataques de ciúme de Tadeu.

A situação se agrava quando Alcides (Juliano Cazarré) revela a ela seu amor e os dois acabam saindo juntos. Ao saber que a namorada se encontrou com outro homem, Tadeu vira o bicho e se mata de ciúmes.

É então que a moça, depois de ser criticada por Zefa, por querer se casar com o peão sem amá-lo, decide romper de vez o relacionamento com o homem, mas acaba metendo os pés pelas mãos.

Após rompimento, Guta tenta reconquistar Tadeu em Pantanal

imagem-texto

Horas depois, Guta chama Zefa de sonsa e a culpa pelo término do namoro com Tadeu. Ela ainda desabafa com Tenório (Murilo Benício) sobre o rompimento com o peão e percebe que fez besteira em terminar tudo com o filho de Zé Leôncio. Daí pra frente, Gusta tenta reconquistar Tadeu, que fica chateado com a amada.

A novela Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete em 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado