Gêmeas?

Cara e Coragem: Anita frequentava eventos no lugar de Clarice

Empresária e sósia trocavam de identidade feito irmãs gêmeas


Anita comparada com Clarice em cena de Cara e Coragem
Anita se passava por Clarice em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, encontro de Anita (Taís Araujo) com Samuel (Alejandro Claveaux) fará a massoterapeuta se recordar do dia em que conheceu a presidente da Siderúrgica Gusmão. Nas lembranças da moça ficará claro que ela assumiu o lugar da empresária algumas vezes em eventos importantes. 

Inconformado com a morte da amante, o pescador passou a acreditar que a falecida está viva desde o dia em que viu a funcionária da Cia de Dança Vertical andando pela ruas.

Disposto a encontrá-la mais uma vez, Samuel passa a vagar por aí até que dá a sorte de esbarrar em Anita mais uma vez. O primo de Regina (Mel Lisboa) não se contém e lhe dá um beijo.

Nisso, passa um filme na cabeça da sósia de Clarice (Taís Araujo). Em suas lembranças, a jovem lembra que as duas se conheceram durante uma sessão de massagem, e passaram a brincar de irmãs gêmeas, trocando de lugar uma com a outra. Confira!

Em Cara e Coragem, Clarice trocou de lugar com Anita algumas vezes

Cara e Coragem: Anita frequentava eventos no lugar de Clarice

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, ficará ainda mais claro para o público de casa que Anita e Clarice sabiam da existência uma da outra. Mais que isso, elas costumavam trocar de lugar como se fossem irmãs gêmeas.

Samuel vê a massoterapeuta na rua outra vez e lhe rouba um beijo. Nessa hora, passará um filme na cabeça da funcionária de Olívia (Paula Braun) na Cia de Dança Vertical.

Nas cenas de flashback, a presidente da Siderúrgica Gusmão marca uma sessão de massagem e quase cai para trás quando se dá conta de que a massoterapeuta tem a sua cara.

As duas logo ficam amigas, e passa a se encontrar com certa frequência. Até que um dia, a empresária aproveita a semelhança entre elas duas para convencer a jovem a frequentar eventos chatos em seu lugar.

Para que ninguém desconfiasse de nada, Clarice presenteia Anita com algumas de suas roupas de grife, joias e, até apliques de cabelo. Enquanto isso, a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) curtia a vida.

E foi durante a volta, de jatinho, de um desses compromissos da ricaça que a amiga de Dalva (Carol Portes) conheceu Samuel, e os dois acabaram se envolvendo. Por isso que o pescador jura de pé junto que teve um caso com a milionária.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de junho. 

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado