Durona

Cara e Coragem: Marcela encontra falhas no caso da morte de Clarice

Delegada reabre inquérito e novas pistas serão descobertas


Marcela e Paulo posam juntos em cena de Cara e Coragem
Marcela assume delegacia e reabre caso sobre a morte de Clarice em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Marcela (Julia Lund) assume o lugar deixado pelo delegado Peixoto (Othon Bastos), que se aposentou. Ex-namorada de Paulo (Fernando Caruso), a nova delegada encontra falhas no caso da morte de Clarice (Taís Araujo) e decide reabrir o inquérito. 

Responsável pelas investigações, o policial não esconde seu descontentamento com a promoção da oficial. Principalmente porque ela chega causando na delegacia. Com fama de durona, fará questão de avisar que não vai passar a mão na cabeça de ninguém.

Já em conversa particular com Paulo, Marcela deixa claro que a relação entre eles e totalmente profissional. Por isso, não há espaço para o que houve entre eles no passado.

Por fim, a nova delegada irá analisar o caso sobre a morte de Clarice e apontar algumas falhas. Atendendo a um pedido do policia, ela lhe dará autorização para voltar à casa do pescador e conversar com o irmão dele. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, inquérito sobre a morte de Clarice será reaberto

Cara e Coragem: Marcela encontra falhas no caso da morte de Clarice

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Marcela assume o comando da delegacia que investigou o caso sobre a morte de Clarice. A policial irá ocupar o cargo deixado por Peixoto, que se aposentou.

Como ex-namorado da oficial, Paulo será um dos mais incomodados com a presença da oficial. Assim como ele temia, a oficial chega colocando o terror nos subalternos.

"O Peixoto era como um pai pra vocês. Não contem com uma mãe nessa cadeira. Ficou claro pra todo mundo?", dispara.

Na sequência, ela chama o ex para uma conversa em particular. "Eu espero mesmo que a gente possa ter uma relação colaborativa", fala, Marcela. "Isso não precisava ser assunto, Marcela. Eu sempre fui um policial competente. Minha dedicação é total", rebate o investigador.

"Quero uma equipe fiel ao meu comando e, você sabe, fidelidade foi um item que faltou na nossa antiga relação", recorda a delegada. "Não confunda o profissional com o namorado. O homem tem suas fraquezas. O policial não", defende, Paulo. A delegada não deixa por menos e joga na cara do ex-namorado que ele a traiu com uma colega de trabalho. Para ela, isso é falha de caráter.

"Não vou admitir que questione o meu comando". finaliza.

Recordar o erro do passado vai deixar Paulo visivelmente abalado. Por outro lado, Marcela irá revisar o caso da morte de Clarice e apontar erros. A delegada, então, decide reabrir o inquérito e novas pistas surgem. A cena vai ao ar no capítulo do dia 29 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado