Briga

Pantanal: Tenório arma barraco com Bruaca para defender filho

Ele mostrará que ama seu herdeiro


Murilo Benício como Tenório em Pantanal. Ele está sentado no seu apartamento de São Paulo
Tenório brigará com Bruaca - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício), embora machista e vilão com vontade, mostrou certa paciência para a mudança de comportamento de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Mas ao perceber que a esposa não está tratando bem Marcelo (Lucas Leto), ele finalmente explode e deixa claro que não vai admitir esse tipo de atitude dentro da casa dele.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Tenório já cortou um dobrado com Bruaca desde que ela descobriu que o marido tem outra família e nem imagina que a mulher está se deitando na cama com Alcides (Juliano Cazarré). Acontece que o marido optou por finalmente levar o filho do outro casamento para conhecer a fazenda e quem ficou feliz da vida foi Guta (Julia Dalavia).

É neste ponto que o rapaz chega como filho do dono do local e não fica muito tímido por causa disso não, afinal, tudo o que ele quer é demonstrar que pode viver ali, até porque está perto da irmã-crush. Mas quem não gosta de nada do que está vendo é Bruaca, que passa a tratar o rapaz com desdém, frieza e, em alguns casos, até com ignorância.

Tenório briga com Bruaca em Pantanal

imagem-texto

Por isso mesmo é que Tenório começa a perceber que o comportamento da esposa está passando do limites e passa a prestar atenção na relação de Bruaca com Marcelo. E ao notar que realmente ela está sendo mal educada com o jovem, o marido não pensa duas vezes e avisa que não vai admitir esse tipo de tratamento com um filho dentro de sua casa.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado