Fatalidade

Cara e Coragem: Samuel tem destino trágico e culpa recai sobre Regina

Pescador será atropelado durante perseguição a Anita


Regina surtada em cena de Cara e Coragem
Regina se torna suspeita pela morte de Samuel em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Samuel (Alejandro Claveaux) morre atropelado e seu irmão acusa Regina (Mel Lisboa). Incomodada com o escândalo envolvendo o primo com Clarice (Tais Araujo), a vilã esteve em sua casa dias antes pedindo para o rapaz sumir. 

Acontece que o pescador não se conforma com a morte da presidente da SG. Então, ao avistar Anita (Tais Araujo), ele acredita estar diante da morta e começa a segui-la pelas ruas. Será durante uma dessas perseguições que o rapaz atravessa na frente do carro de Teca (Raquel Rocha) e o pior acontece. Confira!

Em Cara e Coragem, Samuel é atropelado durante perseguição a Anita

Cara e Coragem: Samuel tem destino trágico e culpa recai sobre Regina

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Samuel vê Anita na rua e passa a acreditar que está diante de Clarice. Inconformado com a morte da executiva, o pescador chama a massoterapeuta pelo nome da outra e a beija.

Assustada, a moça sairá correndo pela rua. Já o amante da presidente da SG vai jurar que a falecida está viva, e passa a ocupar seu tempo correndo atrás da irmã de Leonardo (Ícaro Silva).

Enquanto isso, Regina ficará incomodada com a exposição de Samuel na imprensa e pede ajuda ao irmão do pescador para convencê-lo a sumir. Prima dos dois, a vilã teme que descubram sua origem humilde.

Antes mesmo que Ângelo faça alguma coisa, o amante de Clarice volta a ver Anita na rua e fica tão transtornado que corre na direção da funcionária da Cia de Dança Vertical, não vê o carro de Teca vindo em sua direção e sofre um atropelamento.

O pescador será levado às pressas para o hospital, tem uma parada cardíaca e morre. Quando fica sabendo da fatalidade, o primo da comparsa de Danilo (Ricardo Pereira) não terá dúvidas de que Regina está envolvida e a acusa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de junho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado