Humilhação

Pantanal: Jove se humilha por Juma e é tratado como cão sarnento

Ele vai ficar completamente sem rumo com o tratamento


Jesuíta Barbosa como Jove em Pantanal; personagem está em pé
Na novela Pantanal, Juma vai maltratar Jove - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) nunca escondeu que ficou encantado por Juma (Alanis Guillen) desde a primeira vez que ficou frente a frente com a mulher-onça e por isso decidiu conquistá-la a qualquer custo. Mas o amor de milhões parece mesmo ter chegado ao fim depois que o rapaz se humilha de todas as formas para reatar com a ex-noiva e é tratado feito um cão sarnento por ela.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, depois do rapaz insistir muito, Juma acaba reatando com ele e aceita se casar com o jovem, já que considera que ele é o homem de sua vida apesar dos pesares. Mas a constante mudança no comportamento de Jove faz com que a mulher-onça abandone os preparativos para o casamento, termine tudo com ele e ainda dê um tiro em direção ao rapaz.

Mas por mais que entenda as razões da noiva, o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) deixa claro que não consegue sobreviver mais sem esse amor e avisa o pai e a família que precisa lutar para tentar recuperar a confiança de Juma. Por isso mesmo, ainda que tenha quase sido atingido por um tiro, ele tenta falar com a moça novamente e avisa que vai procurá-la na tapera.

Juma se recusa a ouvir Jove em Pantanal

imagem-texto

Com o risco de ser baleado e contra a vontade do pai e também de Filó (Dira Paes), Jove parte para a tapera de Juma, que não gosta nada de receber a visita surpresa, já ordenando que ele vá embora imediatamente. Mas o rapaz se recusa e diz que precisa falar com ela para os dois se acertarem, mas a mulher-onça avisa que não vai nunca mais dar ouvidos para ele.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado