Profecia

Pantanal: Trindade tenta fazer adivinhação e deixa mistério no ar

Filho do cramunhão vai se beneficiar com a própria profecia


Gabriel Sater como Trindade em cena de Pantanal; personagem está sentado sorrindo
Na novela Pantanal, Trindade faz profecia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) já mostrou mais de uma vez que tem pacto com o cramunhão e, por isso, recebe muitas informações privilegiadas do coisa ruim, mas quase nunca é sobre a própria vida ou para se beneficiar. Dessa, porém, ele faz uma adivinhação chocante e que poderia resolver sua vida de uma vez por todas por causa de sua paixão por Irma (Camila Morgado).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Irma já ficou muito balançada com José Lucas (Irandhir Santos), a ponto de se declarar para o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e iniciar uma relação com ele. Mas a mulher também fica confusa cada vez que está frente a frente com o filho do cramunhão e não sabe como agir, ainda que duvide dessa história de pacto.

É neste ponto que a relação entre a cunhada de José Leôncio e José Lucas parece cada vez mais tensa e caminhando para um fim sem nem ter começado direito, o que deixa todo mundo sem ter o que dizer. Tibério (Guito), por exemplo, acha que se trata apenas de uma fase ruim e que o casal logo vai emplacar, como vinha acontecendo com praticamente todos ali na fazenda.

Trindade faz profecia em Pantanal

imagem-texto

Mas não é isso que acredita Trindade e, na conversa com o colega peão, ele deixa claro ter a certeza absoluta de que Irma perdeu completamente o encanto pelo herdeiro de José Leôncio e que já superou esses sentimentos. Embora seja uma profecia, também influencia diretamente a ele próprio, já que o rapaz nunca negou ter uma quedinha pela tia de Jove (Jesuíta Barbosa).

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado