Irritação

Pantanal: José Leôncio recebe notícia devastadora e fica fora de si

Ele vai descobrir que Tadeu reatou o namoro


Marcos Palmeira como José Leôncio em Pantanal. Ele está sentado em seu barco na beira do rio
José Leôncio se irritará com Tadeu - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) já mostrou que gosta quando seus filhos fazem todas as suas vontades, por isso fica muito irritado quando algo sai de forma diferente do que ele planejou. Não à toa, o fazendeiro fica fora de si ao descobrir uma notícia aterradora, ao menos na opinião dele, envolvendo Tadeu (José Loreto).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, José Leôncio já teve uma briga terrível ao ter que lidar com o namoro entre o filho e Guta (Julia Dalavia), deixando claro que não tinha nenhum interesse em vê-lo casado com a filha de Tenório (Murilo Benício). E tudo foi tranquilo quando o casal brigou e o peão terminou tudo com a crush.

Acontece que Guta não se deu por vencida e entendeu que não podia passar a vida sofrendo sem saber o que quer fazer de seu futuro, por isso foi à luta para reconquistar o peão. E de tanto insistir, finalmente ela conseguiu amolecer o coração de Tadeu e os dois passaram a ficar pertinho de retomarem a relação e assumirem novamente o namoro e planos de casamento.

José Leôncio fica furioso em Pantanal

imagem-texto

É assim que José Leôncio volta da viagem que fez com Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos) e já recebe a notícia que seu outro filho retomou o namoro que ele sempre foi contra. Neste momento, o fazendeiro fica furioso e deixa claro que não vai admitir essa relação de jeito nenhum.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado