Coitado

Pantanal: Tadeu é feito de trouxa por Tenório e não percebe roubo

Ele não vai notar que Tenório roubou o gado do pai dele


Cena de Pantanal com Tadeu
Tadeu será feito de bobo em Pantanal - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Tadeu (José Loreto) não percebe quando é feito de bobo, principalmente por conta da inocência que ele costuma ter em praticamente todos os assuntos, o que permite com que seja enganado. Tanto que ele vai elogiar Tenório (Murilo Benício) na maior da sinceridade e das boas intenções sem perceber que o homem é um ladrão nato.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Tadeu se afastou da família do vilão depois que colocou um ponto final na relação com Guta (Julia Dalavia), deixando claro que não queria mais saber dela. Só que o casal acabou voltando às boas depois da insistência da jovem e ele voltou a ser 'como um filho' dentro da casa do fazendeiro.

E a bondade de Tadeu é tão grande que ele nem percebe o que está acontecendo ao seu redor, tanto que tem um ato de generosidade e educação com o vilão ao fazer questão de ter uma conversa com o futuro sogro. Ele explica para o homem que os gados que Tenório tem em seu pasto são muito bonitos, deixando claro que entende do assunto e que fala com certeza.

Tadeu é feito de bobo em Pantanal

imagem-texto

O que ele nem imagina é que o jeito cínico com que o vilão lhe responde, agradecendo pelo elogio e ainda dando detalhes sobre seu novo investimento em bois, não passa de mentira. Isso porque Tenório roubou na maior mão grande os bois sem marcação de José Leôncio (Marcos Palmeira) e que viviam livremente por toda a região do Pantanal.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado