Desabafo

Além da Ilusão: Leônidas confronta Heloísa e arranca verdade cruel

Solteirona confessa após transa que Matias a fechou para o amor


Leônidas esbraveja em cena de Além da Ilusão
Leônidas descobre podre de Matias em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 29/05/2022 às 05:30,
atualizado em 29/05/2022 às 09:27

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Leônidas (Eriberto Leão) provoca Heloísa (Paloma Duarte) e descobre que Matias (Antonio Calloni) não mentiu quando disse que a Clarinha é sua filha com a cunhada. 

A confissão ocorre logo após o casal transar pela primeira vez, no dia do aniversário da solteirona. Pedida em casamento, a solteirona se diz fechada para o amor e dispensa o ex-estudante de medicina. Confira! 

Em Além da Ilusão, Heloísa confirma que Matias lhe fez mal

Além da Ilusão: Leônidas confronta Heloísa e arranca verdade cruel

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa confessa a Leônidas que foi enganada por Matias e o ex-juiz é o pai de Clarinha. A verdade virá à tona depois que a solteirona e o ex-tecelão forem para a cama pela primeira vez.

Apaixonado pela irmã de Violeta desde que a viu pela primeira vez, o cuidador fica tão feliz com a noite de amor que pede a mão da amada em casamento, mas leva um balde de água fria com sua recusa. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

Heloísa alega estar fechada para o amor até encontrar Clarinha, mas não convencerá o rapaz. “Não é a falta da sua filha que te fechou pro amor. Quem te fechou pro amor foi o pai da menina. Me fala o nome dele. Sei quem é, mas quero ouvir da sua boca", exige, Leônidas. Sem mais desculpas, a tia de Isadora (Larissa Manoela) abre o jogo com o crush.

“Quem me fechou pro amor foi o Matias“, dispara. “Eu tinha 17 anos, a Violeta [Malu Galli] e o Matias vieram passar umas férias na fazenda. Fazia anos que não via meu cunhado, fiquei completamente encantada. E ele logo percebeu", relata.

"Aquele homem lindo, mais velho e poderoso me seduziu com falsas promessas, e eu me entreguei a ele. Quando engravidei, achei que ele fosse fugir comigo, mas tudo que ele fez foi um monte de ameaças. Disse que mataria nós duas se contasse que ele era o pai. Fiquei em pânico!", acrescenta.

Heloísa conta que teve medo da reação da irmã quando soubesse o que aconteceu, receio de que ela ficasse ao lado do marido e contra a filha caçula de Afonso (Lima Duarte). Por isso, se calou.

"E eu também não queria perder o amor da minha irmã. Porque eu traí a Violeta. Fui desleal com ela que sempre foi minha melhor amiga. E essa culpa me consome até hoje. Se você soubesse o medo que eu tenho que ela descubra. Passo mal só de imaginar o quanto ela vai me odiar", desabafa.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado