Flora ou Donatela?

Quem matou Marcelo em A Favorita? Saiba quando cena icônica deve ser exibida

Revelação de A Favorita irá ao ar em 13 de julho na reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Claudia Raia e Patricia Pillar em cena de A Favorita
Quem matou Marcelo em A Favorita? - Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 15/06/2022 às 21:12,
atualizado em 15/06/2022 às 21:12

A grande revelação sobre quem matou Marcelo (Flávio Tolezani) em A Favorita deverá ir ao ar em 13 de julho, de acordo com os resumos da novela da Globo para o Vale a Pena Ver de Novo. A cena icônica da trama de João Emanuel Carneiro acontecerá logo após Flora (Patricia Pillar) ter conquistado de vez a confiança de Irene (Gloria Menezes) e Lara (Mariana Ximenes). Amedrontada com a aproximação da rival, Donatela (Claudia Raia) será capaz de armar uma emboscada para assassiná-la, No meio de um matagal, a vilã surpreenderá ao dizer para a personagem vivida por Claudia Raia: "Você não tem coragem. Não tem. Sabe por quê? Porque você não é uma assassina como eu", dirá. 

Com Flora cada vez mais íntima da família Fontini, a viúva de Marcelo fará de tudo para se livrar dela. A morena será capaz de persegui-la até um cinema e a abordará no banheiro com uma arma. Esperta, a antagonista avisará que ela será presa e ficará na cadeia o restante de sua vida. "Isso, Donatela, grita mais alto. Até essa altura vão chamar o segurança. Você é muito burra, se me encontrarem morta aqui, quem é que vai ser a principal suspeita?", dirá a personagem vivida por Patricia Pillar. 

Assustada, Donatela exigirá que Flora entre no seu carro e a fará dirigir até uma mata fechada. "Você sempre foi segunda voz, na vida e na carreira. Sempre viveu na minha sombra. Lembra que os meninos da nossa rua só queriam me namorar? Você ficava sozinha... Você já me odiava na época?", ironizará a morena, louca de ódio.

Quem matou Marcelo em A Favorita? Saiba quando cena icônica deve ser exibida

Por que Marcelo morreu em A Favorita?

"Então é aqui que você quer me matar? Então mata. Atira! O que você está esperando? Aperta esse gatilho se você tem coragem.... Você não tem coragem, não tem. Sabe por quê? Porque você não é uma assassina como eu", admitirá Flora, certa de que não irá morrer pelas mãos da inimiga. 

No decorrer da novela, inclusive, o público verá a cena do flashback em que Flora atira em Marcelo. O rapaz é morto pela vilã na sala de sua casa após a antagonista ter tentado voltar com ele. Como visto na trama, a ex-cantora sertaneja tinha um caso com o marido de Donatela. 

O filho de Gonçalo (Mauro Mendonça), no entanto, descobriu que Lara não era sua filha e estava decidido em terminar tudo com a amante. Com medo da herdeira perder a fortuna do ricaço, a personagem vivida por Patricia Pillar decidiu matá-lo para ter acesso ao dinheiro futuramente. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado