Bomba

Pantanal: Juma enlouquece e atira em Jove

Ela irá explodir com o crush


Cena de Pantanal com Juma com uma espingarda
Juma vai atirar em Jove em Pantanal - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) vai mostrar que endoidou de vez depois de não saber mais se quer viver sozinha ou se casar com Jove (Jesuíta Barbosa) porque não tem mais noção de sua vida simples que sempre teve. Tanto que a mocinha acabará tendo uma explosão daquelas após mais uma briga com o namorado e dar um tiro no rapaz sem a menor piedade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, a mulher-onça já terá surpreendido ao aceitar se casar com o rapaz e deixá-lo feliz da vida. E tudo isso ainda melhora mais quando Juma concordar em voltar a viver na fazenda, o que parecia improvável e tudo parecer que está entrando nos eixos depois de tantas idas e vindas entre os dois.

Mas a situação mudará completamente quando o herdeiro viajar com José Leôncio (Marcos Palmeira) em comitiva para conhecer todas as terras que o milionário tem e quando voltar a coisa estará feia. Isso porque Juma começará a dizer que Jove voltou ainda mais diferente do que quando tinha ido e os dois acabarão tendo uma discussão por causa disso.

Em Pantanal, Juma atira em Jove

imagem-texto

Sem cabeça, a mulher-onça mostrará que não quer mais saber de casamento e que não tem interesse num homem como o que o namorado está virando, mas ele como sempre tentará insistir para fazê-la mudar de ideia. É neste ponto que Juma explodirá e vai dar um tiro nos pés de onde está Jove avisando que não quer vê-lo nunca mais na vida.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado