Flagra

Pantanal: Flagrada por fofoqueira, Bruaca implora por segredo

Ela estará com Alcides


Isabel Teixeira como Maria Bruaca em Pantanal. Ela conversa com Tenório
Bruaca pedirá segredo de Zefa - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está cada vez mais solta, mesmo assim se preocupa com um fim trágico que pode ter após trair Tenório (Murilo Benício). Só que ela vai ser flagrada por Zefa (Paula Barbosa) quando estiver no bem bom com Alcides (Juliano Cazarré) e aí tem que implorar para que a empregada fofoqueira guarde segredo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Maria Bruaca nem guardou muito o luto pela morte trágica de Levi (Leandro Lima) e já passou a dar em cima do outro peão quase que automaticamente. E ela ficou tão descarada que chegou ao ponto de desafiar Tenório e abandonar o marido na cama para ir se deitar com Alcides na maior cara de pau.

É neste ponto que ela fica cada vez mais solta e não perde a chance de aproveitar a vida com o peão, que também não perdeu a chance de ficar com a esposa do patrão, até por uma forma de vingança contra ele. Só que tanto o peão quanto ela morrem de medo de serem flagrados por Tenório porque sabem que pode acontecer uma tragédia na vida dos dois.

Bruaca implora segredo para Zefa em Pantanal

imagem-texto

É assim que ela está novamente linda e poderosa nos braços do peão quando a empregada acaba flagrando os dois no bem bom e fica boquiaberta com a coragem da patroa em colocar chifre no marido. Só que Bruaca é muito menos corajosa do que se imagina e vai implorar para que Zefa não fale nada, já que ela é muito fofoqueira e agora precisa guardar segredo.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado