Detetive?

Pantanal: Filho de Tenório percebe segredo macabro do pai

O jovem desconfiará do comportamento do fazendeiro


Gabriel Santana e Aline Borges como Renato e Zuleica na novela Pantanal. Os dois estão jantando
Renato vai desconfiar do próprio pai - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) sempre escondeu tudo das duas famílias e tentou manter em segredo sua vida podre de vilania e de estelionato, mas virou alvo de uma operação policial. Acontece que Renato (Gabriel Santana) começa a desconfiar que o pai é um foragido da justiça e chega a comentar com a mãe Zuleica (Aline Borges).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Tenório vem sofrendo nas mãos da família a ponto das duas mulheres começarem a infernizá-lo e não fazer nada do que o fazendeiro precisa. Além disso, o filho começa a dizer para todo mundo que o pai não quer que eles vão à fazenda porque tem vergonha deles pelo fato dos três serem negros.

Acontece que o comportamento do vilão está cada vez mais estranho, principalmente com a história do CPF bloqueado da esposa e que ele parece muito nervoso sem dizer o que está acontecendo de verdade. Mesmo assim, Zuleica continua confiando no marido e não parece disposta a investigar o que tem por trás da vida dupla que ele parece ter há bastante tempo.

Renato desconfia de Tenório em Pantanal

Pantanal: Filho de Tenório acusa o pai de racismo

É assim que Renato chega ao ponto de falar uma coisa certeira, mas que parece absurda num primeiro momento e revela para a mãe que tem a certeza de que o pai está procurado pela polícia. Embora Zuleica ache isso completamente sem noção, ela nem imagina que quem está certo é o filho e que a situação é muito delicada.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado