Abrir mão de uma delas

Pantanal: Maria Bruaca impõe condição surpreendente para voltar com Tenório

Grileiro vai ter que escolher entre a mulher e a amante


Maria Bruaca encara Tenório em cena de Pantanal
Maria Bruaca coloca Tenório contra a parede em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) volta de viagem disposto a retomar o casamento com Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A mãe de Guta (Julia Dalavia) topa lhe dar mais uma chance, desde que o grileiro dispense Zuleica (Aline Borges). 

A essa altura, a dona de casa terá se tornado amante de Alcides (Juliano Cazzaré). Já o coronel toma essa decisão logo após ter passado uns dias ao lado da amante e dos filhos, em São Paulo. O vizinho de José Leôncio (Marcos Palmeira) confessa à mulher que se arrependeu de tê-la enganado durante todos esses anos, e acha que eles deveriam tentar outra vez.

Pela primeira vez desde que descobriu que o marido tinha outra família, Maria Bruaca se mostra mais maleável e os dois terão uma conversa sincera. A esposa de Tenório se mostrará disposta a lhe dar uma chance, mas ele terá que escolher apenas uma de suas mulheres. Saiba mais!

Em Pantanal, Tenório pede segunda chance a Maria Bruaca

Pantanal: Maria Bruaca impõe condição surpreendente para voltar com Tenório

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório volta de viagem disposto a retomar seu casamento com Maria Bruaca. O coronel toma essa decisão depois de passar uns dias com Zuleica e os filhos, em São Paulo. A mãe de Guta aproveita a ausência do marido para se entregar a Alcides. Mesmo aprontando todas no quarto do peão, a dona de casa aceita conversar com o grileiro e os dois falam abertamente sobre a crise conjugal.

Cabisbaixo, Tenório chega a admitir, pela primeira vez, que errou com a mulher durante todos esses anos, e se diz arrependido por tê-la feito de trouxa.

“Eu sei que você tá magoada. Mas o que tá feito, tá feito!”, fala.

Maria Bruaca não só dá razão ao marido como ressalta que ele precisa corrigir seus erros. Esta é a deixa que o safado esperava para se reaproximar da mãe de sua filha. “De que jeito?”, quer saber o adúltero. Para sua surpresa, a dona de casa diz que pode voltar a viver com Tenório, desde que ele aceite uma condição. Interessado, o grileiro pergunta qual seria e a mulher dispara na lata.

“Larga uma das duas! Você precisa escolher!”, conclui.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de junho.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado