Surpreso

Pantanal: Jove conta segredo íntimo e José Leôncio reage

Fazendeiro ficará chocado com a informação do filho


Marcos Palmeira como José Leôncio em Pantanal. Ele está na cozinha da sua fazenda
Jove vai conversar com José Leôncio - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) nunca foi muito íntimo do pai, mas nos últimos tempos ele vem tentando se aproximar de José Leôncio (Marcos Palmeira) e melhorar a relação entre os dois. Tanto que o jovem decide abrir o coração e contar um segredo íntimo, ao dizer que, embora durma com Juma (Alanis Guillen), tudo que eles fazem é mesmo dormir.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Juma e Jove já se separaram porque a mocinha não aguentava mais viver na fazenda e ela acabou se encantando por José Lucas (Irandhir Santos). Mas o gelo entre o casal finalmente terminou e o rapaz conseguiu a permissão do pai para se casar com a mulher-onça e ela aceitou retornar para a casa dos Leôncio.

Acontece que neste meio tempo, José Leôncio está tentando de todas as formas se aproximar do filho, que vem lhe dando muito orgulho porque se esforça todos os dias para virar um peão de qualidade. E os dois vão ter uma conversa pra lá de íntima, com o rapaz abrindo o jogo e dizendo que, embora tenha dormido na mesma cama que a namorada quase todos os dias, os dois ainda não transaram.

José Leôncio conversa com Juma em Pantanal

imagem-texto

E para quem pensa que o fazendeiro daria uma bronca no filho por não ter conseguido levar a mulher-onça para a cama, a reação dele é bastante surpreendente, já que o homem decide procurar Juma para ter uma conversa. E de forma até que sensível, ele explica para a jovem que ela não pode permitir que o medo impeça a relação dela com o namorado de evoluir.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado