Isolado

Lázaro Ramos cancela evento após testar positivo para a Covid-19

Em postagem em rede social, ator relatou estar com sintomas leves


Lázaro Ramos fez anúncio em rede social sobre diagnóstico positivo para a Covid-19
"Estou com sintomas leves e devidamente vacinado com todas as doses", informou Lázaro Ramos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/06/2022 às 21:10,
atualizado em 03/06/2022 às 21:11

Lázaro Ramos anunciou nesta sexta-feira (3) que foi diagnosticado com Covid-19. Por conta da doença, o ator cancelou um evento de lançamento do livro Medida Provisória: Diário do Diretor, que conta os bastidores do filme lançado por ele em abril. Em postagem em rede social, ele fez questão de explicar que está “devidamente vacinado”.

“Comunicado: Turma de Niterói, infelizmente, está cancelado o lançamento do livro Medida Provisória: Diário do Diretor, que aconteceria hoje à noite. Testei positivo para a Covid-19, mas já adianto a vocês que estou com sintomas leves e devidamente vacinado com todas as doses”, diz o texto compartilhado por Lázaro Ramos no Instagram.

As vacinas contra o coronavírus não impedem a contaminação, mas diminuem as chances de a pessoa imunizada contrair o vírus. Além disso, também é menor a probabilidade de o vacinado desenvolver complicações por conta da Covid-19, caso seja infectado, de acordo com informações do Ministério da Saúde.

“Em breve divulgaremos a nova data para nos encontramos. Obrigado”, finaliza o texto assinado por Lázaro. A publicação recebeu comentários de anônimos e famosos. "Melhoras, querido", escreveu Karine Teles. "Menino, eu também tive", relatou Elisa Lucinda. "Mano, querido! Cuide-se", pediu Zezeh Barbosa.

Confira a publicação em que Lázaro Ramos anuncia estar com Covid-19:

Lázaro Ramos cancela evento após testar positivo para a Covid-19

Lázaro Ramos trocou Globo por Amazon e fez desabafo: "Cansado de pedir como se fosse um pedinte"

Em abril, Lázaro Ramos se pronunciou sobre ter trocado a Globo pela Amazon. Em evento no Recife (PE), o artista afirmou que decidiu sair da emissora carioca por ter dificuldades internas em lançar novos projetos, sobretudo a falta de prioridade do canal em dar oportunidades para profissionais negros.

"Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história", disse, há cerca de dois meses.

"Eu mudei justamente por isso. Acho que o que fazemos é muito válido. Pena que o mercado está atrasado, mas na hora que eles enxergam a gente, podemos nos juntar e fazer um Medida Provisória. Isso para mim é muito importante hoje em dia. Em tudo o que eu fizer, a capacidade e a qualidade dessa gente toda que tem no nosso país será vista."

Lázaro Ramos
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado