Em isolamento

Roque testa positivo para Covid pela 2ª vez e segue afastado do SBT

Aos 85 anos, veterano assistente de palco não participou da gravação do Troféu Imprensa


Roque é o funcionário mais antigo do SBT. Ele trabalha na emissora como assistente de palco e diretor de auditório
Roque chegou a ir à gravação do Troféu Imprensa, mas testou novamente positivo para a Covid-19 - Foto: Reprodução/SBT
Por Walter Felix, com Fabrício Falcheti

Publicado em 10/06/2022 às 11:45,
atualizado em 10/06/2022 às 12:01

O assistente de palco Roque, do SBT, testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez seguida. Aos 85 anos, o veterano funcionário de Silvio Santos já estava afastado do trabalho e ficou na expectativa de voltar para a gravação do Troféu Imprensa, realizada na última terça-feira (7). Entretanto, segundo apurou o NaTelinha, ele fez um novo teste na sede da emissora e ainda segue com a doença, precisando ficar mais 15 dias fora.

Nesta sexta (10), ele postou um vídeo em rede social para anunciar o diagnóstico de coronavírus e tranquilizar os seguidores. “Minhas queridas fãs de todo o Brasil, estou muito triste. Peguei a Covid-19 e fiquei meio derrubado aqui. Mas já estou bem e, se Deus quiser, em breve estarei de volta no SBT. Espero que com vocês e com todas as nossas queridas amigas”, anunciou Roque por meio dos stories de seu perfil no Instagram.

No mesmo vídeo, ele foi em frente: “Tenho fé em Deus e em Nossa Senhora que vocês não irão esquecer de mim. Um abraço a todas vocês”.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do SBT confirmou que Roque chegou a ir até o local da gravação, mas ficou o tempo todo dentro do carro, onde fez o teste que deu novamente positivo. Com o resultado, ele voltou para casa.

Troféu Imprensa irá ao ar na próxima quarta-feira (15), no SBT

imagem-texto

A 58ª edição do Troféu Imprensa que ia ao ar neste sábado (11) a partir das 20h30, mudou de dia. Silvio Santos adiou a exibição da premiação para a próxima quarta-feira (15), às 21h30. A reapresentação de Carinha de Anjo (2016-2018) será suspensa. A informação foi confirmada pelo NaTelinha junto à assessoria da emissora.

No Troféu Imprensa, os três mais votados do público serão apresentados em ordem alfabética aos jurados, para que eles decidam o melhor. Já para o Troféu Internet, os favoritos foram escolhidos em votação online.

Como de costume, Silvio também recebe no palco artistas que já foram premiados em outros anos e que, por alguma razão, não puderam vir receber a estatueta. Nesta edição, Sophia Valverde, Rebeca Abravanel, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Danilo Gentili e Patricia Abravanel estiveram ao lado do Homem do Baú para receberem seus troféus.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado