Próxima semana

Levi morre em Pantanal: Saiba todos os detalhes da cena e bastidores

Sequência em que vilão é devorado por piranhas envolveu 40 profissionais


Leandro Lima como Levi na novela Pantanal, em exibição na Globo
“Eu matei a Muda, Tibério! Ela não é minha e de mais ninguém!”, dirá Levi antes da morte em Pantanal - Foto: Reprodução/Globo

Levi (Leandro Lima) morre nos próximos capítulos de Pantanal. Em breve na novela, em exibição na Globo, o mau-caráter tem um fim trágico: após sequestrar Muda (Bella Campos), ele é baleado por Juma (Alanis Guillen) e Tibério (Guito) e, sangrando, tem o corpo devorado por piranhas ao cair no rio. Nos bastidores, a sequência deu trabalho.

Nas próximas semanas de Pantanal, Levi sequestra Muda após ter um embate com Alcides (Juliano Cazarré). Este último entrou em um acordo com Tenório (Murilo Benício) para se livrar do novo amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Só que, na hora do crime, o psicopata é mais rápido e acaba atirando no dono da “fivela de respeito”.

Na tapera dos Marruá, Levi ameaça matar Muda se Juma não lhe devolver sua arma, tirada pela mulher-onça cenas antes. “Larga ela, maldito!”, diz a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), com a arma apontada para o psicopata. Enquanto mantém a espingarda apontada para Levi, saca o revólver dele que está com ela, o joga no chão e o desafia a ir pegar.

Levi cai na armadilha de Juma e, neste momento, Muda consegue escapar. A mulher-onça então toma a frente novamente e dá um tiro no braço do adversário, antes que alcance a arma. “Você não é gente, Levi! Agora some daqui!”, grita a namorada de Jove, enquanto o cafajeste sai cambaleando.

Mais adiante, Tibério vai atrás do barco de Levi. Ao encontrar o rival, o homem de confiança de José Leôncio (Marcos Palmeira) o ameaça e exige saber onde está seu grande amor. O peão perde o controle quando o inimigo mente: “Eu matei a Muda, Tibério! Ela não é minha e de mais ninguém!”.

Irado, Tibério atira em Levi, que, com a segunda bala em seu corpo, cai no rio, ferido. Atraídas pelo sangue do marginal, as piranhas logo se aproximam e começam a devorar. “Eu não atirei para matar! Eu vou ajudar ele”, diz o namorado de Muda, que é alertado por Trindade (Gabriel Sater) a não fazer isso, pois corre o risco de também ser comido pelos bichos.

Aplausos após quatro horas de natação: Os bastidores da morte de Levi em Pantanal

Levi morre em Pantanal: Saiba todos os detalhes da cena e bastidores

A gravação da sequência de Pantanal em que Levi é devorado por piranhas envolveu cerca 40 profissionais, incluindo um dublê. O ator Leandro Lima teve que nadar de calça jeans e botas no rio durante quatro horas, e repetiu parte da filmagem por conta da posição da câmera.

Tanto empenho foi reconhecido pela equipe da novela. Ao final da gravação, Leandro foi aplaudido pelos colegas. Além disso, toda a sequência levou quatro dias para ser gravada como projetado pela direção artística da trama. As informações são da coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

A morte de Levi, devorado pelas piranhas, deve ir ao ar em Pantanal no capítulo da próxima segunda-feira, 13 de junho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado