Confronto

Pantanal: Maria Bruaca dá ultimato em Tenório: "Ou ela ou eu"

Ela vai colocar o marido contra a parede


Isabel Teixeira como Bruaca em Pantanal. Ela está tomando banho
Maria Bruaca vai bater o pé - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) sofreu muito nas mãos do marido desde que casou e sempre aceitou tudo cabisbaixa, mas desde que descobriu a outra família de Tenório (Murilo Benício), as coisas mudaram. Tanto que ela decide não mais aturar o homem dividido entre duas casas e avisa que ele precisa fazer uma escolha com quem quer viver.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Tenório se viu em uma sinuca de bico quando pressionou a esposa e ela se sentiu ofendida, mesmo tendo ido para cama com Levi (Leandro Lima). Para piorar, ele quase tem um treco quando receber uma visita para lá de estranha, uma vez que seu filho do outro casamento aparece sem avisar ninguém na fazenda.

Assim, ele já não sabe o que fazer, afinal foi conversar com a outra esposa e ela também o maltratou, numa espécie de greve das mulheres para com o fazendeiro. E olha que Tenório, ao voltar para a fazenda vai até fingir que tudo foi como o previsto e que a outra família o trata muito bem, dando a entender que teve todas as suas roupas lavadinhas.

Bruaca avisa Tenório em Pantanal

imagem-texto

Mas Maria Bruaca não parece nem um pouco interessada nas bobagens que ele viveu com a outra esposa e avisa que tem uma conversa séria para ter com o marido e que não pode esperar. Assim, a mãe de Guta (Julia Dalavia), pega Tenório na lata e avisa que não quer mais viver dividida e que ele precisa escolher: ou fica com ela ou vai viver de vez com a outra.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado