Peso na consciência

Pantanal: Filó fica arrasada e confirma mentira cabeluda

Esposa de José Leôncio tem um segredo enorme


Dira Paes como Filó na novela Pantanal. Filó estava sentada na cozinha
Filó estará angustidada com segredo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Filó (Dira Paes) nunca foi uma mulher que parecia falsa ou qualquer coisa que o valha e sempre mostrou sentimentos reais por José Leôncio (Marcos Palmeira), por isso ele confia cegamente nela. Só que ninguém sabe que a mulher carrega um segredo muito doloroso, o de ter mentido para o homem que ama sobre a paternidade de Tadeu (José Loreto).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a relação entre Tadeu e o pai nunca foi perfeita, principalmente quando o peão decide que vai se casar com Guta (Julia Dalavia) sob qualquer hipótese. Mas Filó também ficou contra a relação do filho e chegou a deixar claro que não considera que a jovem seja feita para ser feliz com ele.

Só que a mulher tem problemas maiores ao ver José Leôncio criar uma competição estapafúrdia entre os três filhos para ver quem fica com a sela de prata que pertenceu a Joventino e também quem vai ser o herdeiro da fazenda. Ela se sente cada vez mais angustiada com a situação, embora ninguém entenda direito o motivo de tamanho desespero por parte da mulher.

Filó confessa a verdade em Pantanal

imagem-texto

Assim, Filó percebe que precisa se confessar senão vai acabar doida e começa a rezar para seu santo, porque teme que o filho sofra no meio dessa guerra dos Leôncio, mas não sabe mais o que fazer. É assim que ela confessa, no meio da reza, que se arrepende amargamente por ter mentido para José Leôncio e que Tadeu não é filho do fazendeiro.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado