Sucesso das nove

Programa mais visto do Brasil, Pantanal volta a bater recorde

Sucesso da faixa das nove, Pantanal tem melhorado seus índices de audiência a cada semana que passa. Confira:


Isabel Teixeira em cena de Pantanal: atriz está caracterizada com Maria Bruaca e acaricia cavalo
Maria Bruca (Isabel Teixeira) fez a festa com Levi (Leandro Lima) em semana agitada de Pantanal
Por Daniele Amorim

Publicado em 07/06/2022 às 19:06,
atualizado em 07/06/2022 às 19:06

Sucesso da faixa das nove, Pantanal voltou a bater recorde na Globo. De acordo com os dados obtidos pelo NaTelinha por meio do Painel Nacional de Televisão, que é o índice que mede o público das emissoras em todo o Brasil, a trama de Bruno Luperi teve sua maior audiência desde a estreia. O folhetim marcou 30,7 pontos durante a semana de 30 de maio a 5 de maio. Em valor cheio, o resultado equivale aproximadamente  a 76 milhões de espectadores que assistiram pelo menos a um minuto dos capítulos no período pesquisado.

O interresse do público pela novela rural tem justificativa.  Na semana passada, a novela deu foco para a história Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e seus flertes com os peões Alcides (Juliano Cazarré) e Levi (Leandro Lima).

Cheia de fogo, a dona de casa chegou a se arrepender após ter dado um beijo no personagem vivido por Leandro Lima e voltou a ser submissa do marido Tenório (Murilo Benício). E, também, Tibério (Guito) voltou são e salvo para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) após quase ter morrido nas mãos do algoz de Muda (Bella Campos) com um facada. 

Pantanal já é sucesso

imagem-texto

A trama de Luperi, inclusive, tem batido bons índices a cada semana que é exibida na Globo. No último deles, o folhetim bateu o recorde de melhor ibope dos últimos 13 meses. Durante a semana dos dias 23 e 28 de maio, a novela chegou a 30,6 no PNT. Anteriormente, o recorde era um capítulo da fase final de Amor de Mãe.  A trama de Manuela Dias chegou ao fim de 9 de abril do ano passado e foi a última história da Globo que foi ao ar antes da pandemia de Covid-19. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado