Vai falar a real

Pantanal: Alcides vai revelar segredo chocante para Guta

Peão contará toda a verdade sobre a sua história


Juliano Cazarré como Alcides e Julia Dalavia como Guta em Pantanal. Ele está em cima de um cavalo e ela andando no meio da terra
Guta vai escutar história de Alcides - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 08/06/2022 às 12:09,
atualizado em 08/06/2022 às 12:15

Na novela Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) estará muito próximo de Tenório (Murilo Benício), mas isso não vai tirar a curiosidade de Guta (Julia Dalavia), que sempre quis saber o motivo do peão ter ido trabalhar na fazenda do seu pai. O funcionário, que tem boa relação com a jovem, decidirá abrir o jogo e contará que foi até o local para matar o fazendeiro.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Tenório colocou Alcides contra a parede e deixou claro que sabia das intenções do seu funcionário, surpreendendo-o. No entanto, ao invés de praticar alguma vingança, o ricaço ofereceu um pedaço de terra para que o seu empregado ficasse ao seu lado em seus planos.

Após aceitar a proposta do seu patrão, o peão abriu o jogo sobre Levi (Leandro Lima), colocando-o em risco. Muito próximo de Tenório, Alcides deixará Guta ainda mais desconfiada, que resolverá colocar o peão contra a parede.

Em Pantanal, Alcides abre o jogo para Guta

imagem-texto

Depois de guardar seu segredo a sete chaves, Alcides perceberá que não faz mais sentido esconder a verdade de Guta e contará o que o levou para a fazenda da família dela. O peão explicará toda a história e falará que seu plano era matar Tenório, deixando a garota chocada.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado