Vida real

Madeleine de Pantanal aparece sem maquiagem, toda natural e surpreende fãs

Atriz foi clicada na cozinha, com a louça por lavar


Karine Teles como Madeleine na novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Karine Teles deu vida à influenciadora digital Madeleine, que vivia por conta das redes sociais - Foto: Divulgação/Globo

Destaque em Pantanal até o mês passado como a influenciadora digital Madeleine, a atriz Karine Teles surpreendeu os seguidores na tarde desta terça-feira (7) com uma foto bem casual em rede social. A artista de 43 anos foi clicada sem maquiagem, toda natural, na cozinha de casa, com a louça espalhada por ali.

"Pantufa. Panela de pressão. Cebola germinada. Quê?", escreveu Karine Teles na legenda da publicação no Instagram. Na foto, a atriz faz uma pose na cozinha, com uma perna apoiada na outra e uma mão na parede. Ao lado, o fogão e a pia reúnem panelas, além de diversas canecas, pratos e copos ao lado, no escorredor.

A postagem natural, sem glamour, bombou entre os seguidores da famosa. "Gostei da profundidade dessa cozinha", escreveu um internauta. "Apenas um dia comum", brincou outra. "Maravilhosa. E essa planta atrás de você? Linda!", elogiou uma terceira. “Amo que é uma das maiores atrizes do Brasil e a cozinha é igual à minha. Gente como a gente”, arrematou outra.

Confira a publicação de Karine Teles no Instagram:

Madeleine de Pantanal aparece sem maquiagem, toda natural e surpreende fãs

Diferente de personagem em Pantanal, Karine Teles se blinda nas redes sociais: "Fonte de angústia"

Em entrevista ao NaTelinha, em março, Karine Teles revelou que precisou fazer uma pesquisa bem específica para a construção de Madeleine em Pantanal. A personagem, que saiu de cena em maio, após morrer em um acidente de avião, é totalmente diferente da atriz, pouco ativa nas redes sociais e cuidadosa com relação à internet.

"Eu uso algumas mídias, gosto, acho que têm seu valor, principalmente durante a pandemia, já que era uma forma da gente estar em contato com outras pessoas, se conectando, vendo o mundo. Mas, ao mesmo tempo, eu tenho muito cuidado, porque pode ser uma fonte de angústia gigantesca e é muito perigoso."

Na mesma entrevista, a fluminense ressaltou que é de uma geração que viu a internet nascer e brinca que ainda tem uma cabeça muito analógica e, por isso, tenta passar alguns períodos longe do mundo virtual. "Eu gosto muito de ler, gosto muito de ir ao cinema. São coisas que me satisfazem bastante. Pra Madeleine, eu tive que fazer uma pesquisa."

"Procurei pessoas que tenham essa característica de serem influencers. Quando eu digo características, eu me refiro a pessoas que tenham a profissão de influenciadora. Comecei a seguir algumas mulheres mais velhas, da idade da Madeleine, conversei com algumas pessoas, assisti várias coisas."

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado