Sinuca de bico

Cara e Coragem: Moa salva a vida do marido da mulher que ama

Alfredo nem desconfia de que dublê é apaixonado por Pat


Moa surpreso em cena de Cara e Coragem
Moa socorre marido da mulher que ama em Cara e Coroa - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 03/06/2022 às 04:23,
atualizado em 06/06/2022 às 16:22

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) tem um mal-estar e será socorrido por Moa (Marcelo Serrado). O cartunista fica internado e Pat (Paolla Oliveira) não sai do lado do marido, para a tristeza do dublê que nutre uma paixão impossível pela colega de trabalho. 

Desde que o cartunista adoeceu que a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) vive momentos de tensão já que ninguém soube dizer o que ele realmente tem. Por isso que a proposta de Clarice (Taís Araujo) veio numa boa hora. Pat só arriscou sua vida naquela missão por causa da bolada que iria receber da presidente da Siderúrgica Gusmão. Com a grana, ela poderia descobrir o que Alfredo tem e lhe dar o melhor tratamento.

Só que a suposta morte da empresária pegou a dublê e seu parceiro de surpresa. Moa, aliás, estará ao lado do cartunista quando ele se sentir mal, e o levará para a emergência. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Pat se preocupa com a saúde do marido

Cara e Coragem: Moa salva a vida do marido da mulher que ama

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Alfredo se sentirá mal e terá que ser levado às pressas para a emergência. Por sorte, Moa estará por perto e socorre o cartunista. Colega de trabalho de Pat, e amigo da família, o dublê nutre uma paixão avassaladora pela filha de Joca, mas nunca teve coragem de se declarar porque a dublê é uma mulher casada.

Já a mocinha da novela das sete vive preocupada por causa da situação em que vive desde que o pai de seus filhos adoeceu. Impossibilitado de trabalhar, Pat é quem vem se desdobrando para manter as contas pagas e a qualidade de vida da família.

Já Moa, acompanha de perto o drama da crush. Sensibilizado, ele deu forças para que ela concordasse em ir com ele resgatar a pasta de documentos da presidente da Siderúrgica Gusmão.

O dublê alegou que com a grana lata que eles dois iriam receber daria perfeitamente para Pat custear o melhor tratamento para Alfredo. No entanto, a morte de Clarice foi como um balde d'água fria.

Enquanto ninguém sabe o que realmente aconteceu com a executiva, o marido da dublê sofrerá um mal-estar e será levado para o hospital. Quando fica sabendo, a paixão de Moa corre para ficar ao lado do marido que terá perdido a consciência.

Tudo não passará de um susto e Alfredo desperta um tempo depois, para alívio de sua mulher. Cansada desta situação, a dublê não deixará o ilustrador ter alta enquanto os médicos não descobrirem o que ele realmente tem. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado