Convite

Pantanal: Solitária e abandonada, Mariana recebe proposta tentadora

A mãe de Irma poderá viver ao lado do neto


Selma Egrei como Mariana na novela Pantanal. Ela está em pé em sua mansão
Mariana vai ser convidada para morar com o neto - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Mariana (Selma Egrei) sempre foi uma mulher muito dura e que teve de lidar com as realidades da vida para que o restante dos membros pudessem ser sonhadores. Agora, completamente sozinha dentro da mansão e se sentindo abandonada depois que viu o neto e a filha partirem para a fazenda, ela acaba ouvindo uma proposta tentadora.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a mãe de Irma (Camila Morgado) decidiu fazer uma surpresa para Jove (Jesuíta Barbosa) no aniversário do neto e enviou um presente que o deixou morto de tanta felicidade. E Mariana não tem a menor ideia do que está acontecendo na fazenda e que o próprio José Leôncio (Marcos Palmeira) criou uma espécie de reality show entre os filhos.

Só que, mesmo ela própria tendo mandado o neto e a filha viverem no Pantanal porque não tinha mais condição financeira para manter os dois, a mulher começa a se sentir sozinha, ainda que tenha a companhia de seu fiel escudeiro Zaquiel (Silvero Pereira). Assim ela chega a reclamar com o mordomo que a filha e o neto a abandonaram completamente ali para morrer sozinha.

Mariana recebe proposta em Pantanal

Selma Egrei, como Mariana, usando óculos vermelho e segurando um papel em cena de Pantanal

Zaquiel aprendeu a gostar e respeitar a patroa, mas sente que precisa dar um conselho para ela, porque senão a mulher vai começar a definhar de solidão e terá um final não muito feliz. Assim, o mordomo toma a liberdade de dizer para ela que é preciso ir para o Pantanal, assim ela fica próxima dos seus entes queridos e tem certeza que seria bem vinda lá.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado