Inconformado

Cara e Coragem: Ítalo assume investigação paralela e faz descoberta

Segurança de Clarice fica cara a cara com suposto assassino da empresária


Ítalo desconfiado em cena de Cara e Coragem
Ítalo fica frente a frente com suposto assassino de Clarice em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 03/06/2022 às 07:20,
atualizado em 06/06/2022 às 16:18

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Ítalo (Paulo Lessa) decide investigar por conta própria a morte de Clarice (Taís Araujo), inconformado com o que aconteceu à amante, o segurança descobre o suspeito pelo crime e vai atrás para interrogá-lo. 

O corpo da presidente da Siderúrgica Gusmão foi encontrado na Lagoa Rodrigo de Freitas. A notícia ganhou os noticiários e foi assim que o rapaz ficou sabendo de um encontro da executiva com um pescador. O rapaz procura Jarbas (Sergio Kauffmann) e o investigador permite que ele veja as imagens registradas pela câmara de segurança onde o crime, supostamente, aconteceu.

Na cena, Clarice discute com Samuel (Alejandro Claveaux). Perplexo, Ítalo vai atrás do pescador e o coloca contra a parede em busca de respostas. O homem , claro, não gosta, e reage. Confira!

Em Cara e Coragem, pescador pode ser a chave para o que aconteceu com Clarice

Cara e Coragem: Ítalo assume investigação paralela e faz descoberta

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Ítalo discute com Samuel em busca de respostas para o suposto assassinato de Clarice. O corpo da executiva foi encontrado em uma lagoa horas depois de ela ter uma briga calorosa com o pescador.

Segurança da irmã de Leonardo (Ícaro Silva), o rapaz mantinha um caso com presidente da Siderúrgica Gusmão e decide fazer uma investigação paralela para descobrir o que realmente aconteceu com a amante.

Com a ajuda de Jarbas, ele terá acesso às imagens registradas pela câmera de segurança do pier. De acordo com os registros, a executiva esteve naquele mesmo local e discutiu com o desconhecido.

Responsável pelo caso, Paulo (Fernando Caruso) vai até lá interrogar Samuel e o pescador chega a se emocionar diante da foto de Clarisse, mas não deixará claro qual era a sua relação com a morta.

Tomado pelo ciúme, Ítalo também irá até lá, por conta própria, e coloca Samuel contra a parede. O pescador não gosta da abordagem e os dois acabam discutindo. A cena está prevista par ir ao ar no capítulo do dia 5 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado