Entregue de bandeija

Além da Ilusão: Davi se casa com outra e culpa Dorinha: "Não é justo"

Iolanda exige casamento e prevê que diretor irá amá-la um dia


Isadora gesticula em cena de Além daIlusão
Isadora perde Davi pra Iolanda em Além da Ilusão

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, plano de Joaquim (Danilo Mesquita) dá certo, e vilão consegue impedir que Davi/Rafael (Rafael Vitti) se case com Isadora (Larissa Manoela). Para não ser preso, o foragido troca alianças com Iolanda (Duda Brack), e joga a culpa na filha de Violeta (Malu Galli) por terminar com ele. 

A vedete será convencida pelo filho de Úrsula (Bárbara Paz) a voltar a Campos e impedir que o casal oficializasse a união. Com o escândalo armado, a herdeira da tecelagem abandona o noivo no altar, decretando o fim do casamento. Mesmo sabendo que o diretor financeira a odeia, a amiga de Margo (Marisa Orth) volta a chantageá-lo em troca do seu silêncio. Com medo de ser preso, Davi aceita se casar com a pilantra.

Antes, ele joga a culpa em Isadora por ter aberto mão do amor que sente. A mocinha cai no choro, assim como o mágico que despreza Iolanda na noite de núpcias e desaba no sofá, aos prantos. Confira!

Em Além da Ilusão, Davi culpa Isadora por casamento com vedete

Além da Ilusão: Davi se casa com outra e culpa Dorinha: \"Não é justo\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Iolanda finalmente conseguirá levar Davi/Rafael ao altar. Cúmplice de Joaquim, a vedete invade o casamento do diretor com Isadora e revela que transou com o pai de seu filho na noite de Natal. Se sentindo humilhada, a filha caçula de Matias (Antonio Calloni) desiste de seguir com a cerimônia, deixando o caminho livre para a mãe de Toninho. A amiga de Margo não perde tempo e volta a chantagear o impostor.

O mágico ainda tenta fazê-la mudar de ideia, questionando como pode querer se casar com um homem que a odeia. Completamente apaixonada, Iolanda alega que Rafael é tão bom que vai acabar aprendendo a amá-la.

Encurralado, Davi acaba aceitando seu destino. Porém, fará questão de contar a novidade a Dorinha antes que ela saiba por terceiros, mas diz que a exigência da vedete é por causa de Toninho, e fala que isso não estaria acontecendo se ela não tivesse desistido do amor dos dois.

Chega o dia do casamento, que será realizado na casa do funcionário da tecelagem, e a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) observa de longe a noiva toda produzida.

"Não é justo! Eu não merecia isso!", fala sozinha a ruiva.

A cerimônia conta apenas com Margo, que estará acompanhada de Francisco (Shimon Nahmias), e o casal formado por Augusta (Olivia Araujo) e Abílio (Luciano Quirino). Em clima de enterro, Davi/Rafael aparece vestido de qualquer jeito e assina os papéis. Na sequência, ele estará triste, deitado no sofá, quando Iolanda aparece de camisola e se insinua.

"Mandei o Toninho dormir na Augusta, Rafael. Temos a casa só para nós e a noite inteira para celebrarmos as nossas núpcias", sugere a chantagista. 

"Pois prefiro tomar uma carraspana sozinho, a dormir com uma vigarista como você!", dispara.

"Some da minha frente, Iolanda! Some!", reage. Diante dos gritos do mágico, a mãe de Toninho se sentirá humilhada e corre para o quarto. Já o diretor financeiro se encolhe e chora feito criança. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão.  


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado