Casamento sem amor

Além da Ilusão: Isadora cai na boca do povo e aceita destino cruel

Desonrada, modista pensa em se casar com Joaquim


Isadora encara Joaquim em cena de Além da Ilusão
Isadora será aconselhada a se casar com Joaquim em Além da Ilusão - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai sofrer humilhações só porque não é mais virgem. O golpe, claro, terá o dedo podre de Joaquim (Danilo Mesquita).

Desprezada pelas amigas, a ruivinha recebe ordens de Matias (Antonio Calloni) para se casar com o ex-noivo, mas recusa. Nisso, uma cliente cancela a encomenda feita com a modista e o filho de Úrsula (Bárbara Paz) defende a ruivinha. Sensibilizada, a moça repensa sua postura.

Confira!

Em Além da Ilusão, Joaquim arma plano para levar Dorinha ao altar

Além da Ilusão: Isadora cai na boca do povo e aceita destino cruel

 

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora desiste de se casar com Davi/Rafael (Rafael Vitti) depois de saber que ele e Iolanda (Duda Brack) transaram na noite de Natal. 

Tudo não passa de um plano de Joaquim para reconquistar a filha de Violeta (Malu Galli). Antes, ele descobre por Emília (Gaby Amarantos) que a ruiva foi pra cama com o diretor financeiro, e está sendo obrigada por Matias a se casar.

Depois de impedir a união com a ajuda da vedete, o afilhado de Eugênio (Marcelo Novaes) usa a informação para acabar com a reputação de Dorinha, passando a história de forma anônima para Mariana (Carol Romano).

Mais uma vez, o ex-juiz tentará interferir na vida da filha caçula e ordena que ela se case com Joaquim, com quem chegou a noivar, mas a mocinha da novela das seis se recusa.

A situação complica depois que uma cliente tomar conhecimento da má fé da jovem e cancelar uma encomenda. Joaquim sai em defesa de Isadora. Sensível, a ruiva repensa a proposta do pai.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado