Bomba!

Além da Ilusão: Verdadeiro Rafael se recupera de acidente e desmascara Davi

Joaquim descobre farsa e dá um jeito de colocar os dois cara a cara


Davi e Rafael frente a frente em cena de Além da Iusão
Farsa de Davi estão com os dias contados em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) vai descobrir que Davi (Rafael Vitti) assumiu a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff).

Contratado pela Tecelagem Tropical como diretor financeiro, o rapaz estava no mesmo trem que o mágico quando sofreram um acidente. O ex-namorado de Elisa (Larissa Manoela) achou que aquele homem havia morrido e usou seus documentos para despistar a polícia.

Confira!

Em Além da Ilusão, Joaquim descobre que Davi é um impostor 

Além da Ilusão: Verdadeiro Rafael se recupera de acidente e desmascara Davi

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim vai descobrir que Davi assumiu a identidade do verdadeiro Rafael Antunes e promove um encontro entre eles dois a fim de desmascarar o rival. 

Durante a fuga, o mágico foi parar no mesmo vagão que o verdadeiro diretor financeiro. O trem descarrilhou e os passageiros foram jogados para  longe. Com a chegada da polícia, o ilusionista roubou os documentos do desconhecido que parecia estar morto.

Todo esse tempo, Rafael esteve em coma, no hospital. Já Davi, assumiu não só o nome como, também, o cargo que o profissional ocuparia na fábrica de tecidos da família de Isadora (Larissa Manoela).

Ao despertar, o rapaz irá até a Tecelagem Tropical assumir a vaga que lhe foi roubada pelo mágico, e será enviado a São Paulo por Joaquim. O filho de Úrsula (Bárbara Paz) descobre a farsa de Davi e dá um jeito de ele e o verdadeiro Rafael se encontrarem. "É um impostor!", reage o almofadinha.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado