Vem por aí

Pantanal: Trindade assombra fazenda de José Leôncio para anunciar tragédia

O personagem de Gabriel Sater terá uma premonição na novela das nove


Trindade (Gabriel Sater) encarnando o diabo em Pantanal, close
Trindade (Gabriel Sater) encarnando o diabo em Pantanal - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 05/06/2022 às 12:49,
atualizado em 05/06/2022 às 12:52

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) vai aparecer na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) levando más notícias. Certa noite, Alcides (Juliano Cazarré) ouvirá uma voz estranha quando estiver se ajeitando para dormir no galpão que os peões ocupam nas terras do patrão e, assustado, tentará reconhecer quem está falando.

"Parece que tá vendo assombração", dirá a voz. "Credo em cruz, Ave Maria", responderá Alcides, já vendo Trindade.

"É assim que se recebe um velho amigo?", debochará ele, para a irritação do peão. "Ara... O que você tá fazendo aqui, diabo?", questionará o bonitão.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o violeiro anunciará uma tragédia. "Só vim dizer que a desgraça vai sorrir por aqui antes do esperado", continuará ele, deixando o peão nervoso.

Alcides, então, sacará uma faca e partirá pra cima do personagem de Gabriel Sater. "Repete isso, que eu te pico na faca, excomungado", desafiará.

Porém, antes mesmo que ele pudesse fazer alguma coisa, Trindade desaparecerá misteriosamente, para espanto do peão.

Pantanal: Tenório vende a filha pra se livrar do leão

Pantanal: Trindade assombra fazenda de José Leôncio para anunciar tragédia

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) oferece a mão de Guta (Julia Dalavia) em casamento a Tadeu (José Loreto) de olho na fortuna que o rapaz irá herdar quando o pai bater as botas.

Assim como Antero (Leopoldo Pacheco) fez com Madeleine (Bruna Linzmeyer) quando ela conheceu José Leôncio (Renato Góes), o coronel também aposta no casamento da filha para sair da crise.

Devendo à Receita Federal, e na mira da Polícia Federal, o marido de Maria Bruaca vai jogar sujo para convencer o filho de Filó a se tornar seu genro. Tenório já se deu conta de que Tadeu se sente preterido por José Leôncio. Então, oferece o comando de sua fazenda ao futuro genro.

Vaidoso, o irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) se vê convencido a pedir a mão de Guta em casamento. A engenheira até está curtindo esse momento ao lado do peão, mas vai desistir do casamento depois da chegada de Marcelo (Lucas Leto), meio-irmão por quem ela é a apaixonada.

A história começa a se desenrolar a partir do capítulo do dia 6 de junho.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado